Recentes

Assista o clipe "Estenda a tua Mão pra mim", single de Ana Paula Gomes

Após lançar o single "Estenda a tua Mão pra Mim",  Ana Paula Gomes disponibilizou na tarde desta sexta-feira (13) o clipe da canção. E nós, não poderiamos de forma alguma  deixar de comentar sobre o vídeo, já que se trata de uma amiga e colaboradora aqui do site. 


Ana é do interior de São Paulo (Assis) e tem um timbre de voz muito bom de ouvir. Um momento é doce, em outro tempo é potente e agressivo e isso encaixa a cantora em um perfil que é propício para o mercado e a musica gospel em geral. 

A canção é de autoria da cantora e é uma oração. Sabe aquela oração que fazemos quando achamos que estamos sozinhos, que estamos fracassando e nada a nosso redor caminha como queriamos, e o que caminha, não da certo? É essa oração que ouvíamos na composição. 

A produção musical é de Beto Cândido do RRC Estúdios e traz uma música bem tranquila no estilo adoração congregacional, com um nivelamento de arranjos, sem exageros e uma boa sonoridade. A melodia e harmonia são ótimas. 

O vídeo foi produzido por Michael Hippler e tem como destaque a qualidade de imagens e um bom filtro. Tratando-se de um clipe gravado em estudio, e considerando esse fator do ambiente que foi gravado, não podemos esperar ou exigir muito, no que diz respeito a beleza ou exploração de cenários. 

A atuação da cantora frente as câmeras é boa e já mostra uma maturidade profissional que poucos possuem quando a questão é clipe, câmeras e gravações. 

Assista o clipe: 


Agradecemos pela citação no final do vídeo. Ficamos felizes em colaborar com a disseminação da música gospel e ajudar quem de fato merece. Poucos, ou melhor dizendo, nenhum cantor havia feito esse tipo de menção em forma de agradecimentos, e isso nos deixa feliz e incentiva a continuar nosso trabalho. Obrigado, Ana. 

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.