Recentes

Ouça "Como Homem, Como Deus", single de Vanessa Granuzzio

A ocasião não poderia ser melhor para o lançamento de um single com esse teor temático. Relembrar Jesus e sua divindade na Páscoa é a melhor forma de celebramos esse momento. E foi o que Vanessa Granuzzio fez na manhã desta quinta-feira (29). 


"Como Homem, Como Deus" é uma composição de Jean e Júnior e versa sobre a vida de Jesus na terra. É bem comum ouvirmos em pregações que Ele foi 100% homem e 100% Deus, não perdeu a sua essência divina, enquanto experimentava de dores e vivências humanas. É basicamente isso que a canção traz em forma de poesia. 

A faixa que já foi gravada antes por Catia Regiely, ganhou uma nova versão com mais peso e um verdadeiro baile de cordas. É incrível ouvir os violinos por toda a faixa. Os arranjos são misturados a batidas fortes da bateria e um backing vocal também forte e pesado.  Os grupos de louvor não podem deixar de inserir essa "pancada" em seus repertórios. 

A interpretação de Vanessa é digna da canção. A cantora tem um timbre gostoso de ouvir, com um equilíbrio de graves e agudos. 

O lyric vídeo foi produzido pela agência ME Designer que mais uma vez arrebentaram no conjunto final do vídeo. O interessante é que o início da música lembra trilhas sonoras de alguns filmes e os efeitos visuais usados acompanham essa trilha com sombra e mistério. 

Ouça "Como Homem, como Deus": 

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.