Recentes

Quem é o dono dos seus sonhos?

Resultado de imagem para sonhos

Você já acordou algum dia e o sonho parecia tão real? Que desejava não ter acordado pois queria saber como ele terminava?
Pois bem, teve José sonhos. E ninguém acreditou neles.
Inclusive, os seus sonhos foram motivos de ser traído, vendido, humilhado, dado como morto, zombado como um alto sonhador... e no final das contas ser jogado em uma prisão, depois da calúnia e acusação da mulher de Potifar.
José teve amigos na prisão e também revelou o significado dos sonhos de seus companheiros e também dos sonhos perturbantes de Faraó.
Deus era com José, Deus era com seus sonhos. Se Deus deu sonhos a ele, é porque Ele seria capaz de realizá-los na vida de José.
Quem diria que alguém que foi dado como morto, seria a peça principal para salvar da fome pessoas que o traiu e ainda pela sua grande sabedoria governar a maior potência da época.

Quem é o dono dos seus sonhos? Quem é a prioridade máxima de sua vida para que os seus sonhos se tornem reais?
Deus quer que você o priorize, conte com Ele.
Ele é o maior patrocinador de sonhos que existe.
Não desista de sonhar. Sonhe com o céu, sonhe com suas vitórias e conquistas pessoais. Não deixe de sonhar! Apenas coloque Deus nesses seus pequenos sonhos, que com grandeza Deus os realizará.

Conselho: Guarde seus sonhos pra você! Cada dia que se passa, somos cercados por pessoas que nem sempre querem o nosso bem. Conte seus maiores sonhos para Deus! Ele está pronto para conhecer o que deseja o seu coração e segundo a vontade dEle realizar.

Ouça a canção Deus e Eu - Leandro Borges










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.