Recentes

EXCLUSIVO: Confira as novidades da Sony Music Gospel para 2018

Após merecidas férias, Maurício Soares retorna às atividades na Sony Music Gospel e nos contou algumas novidades que virão por ai no ano de 2018, mais especificamente para os primeiros meses do ano corrente.


Já é sabido por todos que a Sony Music é segunda maior gravadora do mundo e que, desenvolve no Brasil uma série de atividades e lançamentos. No gospel não é diferente, com nomes expressivos como Aline Barros, Damares, Cristina Mel, André e Felipe, Priscila Alcântara, Preto no Branco entre outros.

Com exclusividade ao Desktop, o diretor do selo gospel da gravadora no Brasil, Maurício Soares anunciou que Lydia Moisés está em fase de mixagem de seu novo disco e que no máximo até março, já poderemos ouvir o primeiro single.

Outra novidade é que em breve Pricila Alcântara lançará seu mais novo single "Por Inteiro".

Os Arrais também estão as postas de um novo EP as, bem como Arianne, que esta regravando canções que foram sucesso nas décadas de 80 e 90.

Após um período sem muitas novidades, Brenda também está nos preparando o lançamento de um single que virá logo em seguida acompanhado por um novo disco.

Depois de uma pequena pausa em sua carreira, Leonardo Gonçalves vem com tudo com o lançamento de um single inédito.

Questionado sobre a cantora Damares, referência pentecostal da gravadora, Maurício nos informou que não há nada definido até o momento, e a cantora segue trabalhando o álbum "Obra Prima". Isto desfaz, até o momento, qualquer boato a respeito de EP, DVD, ou CD sendo preparado até o momento.

Enfim, são muitas novidades para este ano e, esperamos que venham coisas boas e músicas de ótima qualidade.

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

3 comentários:

  1. O Cd novo de Damares segue com o estilo de "arrebatamento", "pentecostal" e "forró pentecostal"

    ResponderExcluir
  2. E o Novo Cd da Tangela pra esse ano ou no ano que vem?

    ResponderExcluir
  3. Volta com o compositor de Agailton, não pode faltar com o novo Cd de Damares.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.