Recentes

As frustrações não são maiores que nosso Deus


Resultado de imagem para frustração foto

Todos os dias acordamos com esperança, fé, expectativa, mas ao dormir o desânimo vem, as frustrações vêm, os medos vêm, os fracassos vêm, as derrotas nem se fala. É muito difícil quando sonhamos tanto com algo, planejamos e nada acontece. Priorizar a frustração é como criar uma barreira que nos impede de enxergar o melhor de Deus para nós.

Precisamos entender que o que Deus tem para nós é melhor do que podemos imaginar! Isaías disse e foi lembrado por Paulo na carta ao Coríntios 2,9, Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. ” Deus conhece nossas intenções. Sabe o nosso futuro e o que precisamos viver hoje para que o amanhã seja melhor do que hoje. 

Aprender a compreender que pra tudo há um tempo, um propósito, faz parte do nosso amadurecimento espiritual, emocional e mental. O desgaste com aquilo que não aconteceu, pode nos prejudicar para as coisas boas e melhores que ainda virão. 

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.) Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã." (Salmos 46, 1-5)

Para a sua meditação, ouça a canção  A Tua Presença - Michelle Nascimento

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.