Recentes

Não aborte sua promessa, você está gerando milagres!

Domingo à noite após chegar do culto congregacional, passeando pela minha timeline no facebook, me deparei com uma live da página Crente Ungido. Resolvi entrar e assistir. 

Sem dúvida alguma, Deus falou profundamente comigo através daquela curta pregação. Era o Cícero Augusto, de Belo Horizonte - MG, que estava sendo um canal de Deus para a vida de milhares de pessoas ali naquele momento. Naquela noite eu recebi uma injeção de ânimo para a minha vida espiritual e ministerial.

Relatarei algumas coisas que marcaram a minha noite e com certeza também falará com você que está lendo aqui agora, pois creio que você é cheio de Promessas de Deus e sem dúvida em algum momento da sua vida já pensou em desistir. Não saia daqui sem antes ler essa mensagem!

“Ter promessas é muito bom, mas o processo da promessa é muito difícil. O processo para ter uma promessa realizada em sua vida é difícil. É como uma gestação!

Exôdo 1. 22 “ Então ordenou Faraó a todo o seu povo, dizendo: A todos os filhos que nascerem lançareis no rio, mas a todas as filhas guardareis com vida. ”

Exôdo 2. 2 “E a mulher concebeu e deu à luz um filho; e, vendo que ele era formoso, escondeu-o três meses.

Joquebede gerou Moisés em tempo de crise, num tempo em que alguém não queria que ela gerasse essa promessa. Ela gerou num tempo em que todos os meninos hebreus eram mortos por ordem de Faraó, porém Moisés era fruto de promessa, ele era a promessa para libertar o povo de Israel da opressão de Faraó. Então tentavam aniquilar todos os meninos no parto, porém as hebreias eram muito rápidas e já tinham seus filhos antes das parteiras chegarem. 

Às vezes, é tão lindo admirar uma grávida, mas ninguém quer gerar em meio à crise, ter o seu desconforto durante a gestação. Assim somos nós quando geramos as promessas de Deus. Em desconforto, em dores, em lágrimas.

Algumas gestantes sofrem abortos espontâneos e assim somos nós quando nos afastamos da nossa intimidade com Deus e nossa promessa já não se faz mais parte dos nossos planos, logo, abortamos essas promessas. Existem mulheres que na hora do parto perdem seus bebês, talvez seja porque a nossa promessa está ali, pronta para se cumprir, e nós desistimos. Mas há também aquelas como Joquebede, que a promessa nasce, mas temos que guardar por algum tempo para que não matem ela e nem a sufoque. Faraó é o inimigo que tenta destruir a vida que temos com Deus, a nossa intimidade com Deus, mas em todos os momentos de vales e desertos, o Senhor estará andando conosco. ”

Se você está pensando em desistir, tenho certeza que Deus te dará forças para continuar. Não desista do seu chamado, não desista da sua família, não desista dos seus filhos. Não desista de Deus. Sua promessa pode estar sendo dolorida para gerar, mas o nascimento dela sem dúvidas será milagre na vida de muitas pessoas.

Assista a ministração aqui:

Curta a página "Crente Ungido":


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.