Recentes

Vem ai "E a Fonte Teve Sede", novo EP de Silvia Ker

Cantora que vem ganhando destaque em todo cenário nacional através de sua potente e marcante voz!


Nasceu em Foz do Iguaçu e recebeu a promessa aos 13 anos de idade que gravaria um cd, passaram se 24 anos para a promessa se cumprir em sua vida. Hoje, membra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, a cantora recebeu as promessas de Deus e já gravou 3 disco, sendo um deles ao vivo. 

Para o ano de 2018, Silvia está preparando o EP "E a fonte teve Sede", canção esta que é uma composição de Edison Coelho, grande compositor da música gospel brasileira. Dentre as canções, a cantora regravou a belíssima composição "É assim que eu te amo", também assinada por Edison. Além dele, Tangela e Samuel Dias também assim canções do projeto.  

A produção do projeto que conterá 6 canções é assinada por Marcos Pereira , Jadiel Alves e Ronny Barbosa. A criação de arte e conceito do encarte foi desenvolvido pela agência Observ Design, com fotos de Gustavo Mafra. 

A responsabilidade é muito grande em regravar uma canção como "É assim que eu te amo", ainda mais em voz feminina, mas tenho certeza que será aprovada por muitos. Como sempre em qualquer projeto que nos propomos a realizar o inimigo se levanta, vem as batalhas, as tempestades, mas Jesus está no barco e Ele nos sustenta. Quando ainda estava iniciando este projeto minha amiga Shirley Carvalhaes que tem um coração lindo, me ajudou na escolha de algumas canções do repertório, como foi o caso da "Eu adoro", que é composição da Tangela. No Ep também têm duas canções autorais que são:"Você pra mim" e "Vem me Abraçar". Declara a cantora. 

O lançamento do ep está previsto para fevereiro de 2018. Já tivemos o privilegio de ouvir, e atestamos que está muito lindo. Aguarde. 

Vale destacar que a cantora tem investido parte do seu ministério em projetos sociais em Moçambique África e também no Piauí!

Ouça a canção que dá titulo ao EP, uma composição de Edison Coelho:

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.