Recentes

A LUTA PELO PODER

Efésios 6:12 – Por que não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


Paulo nos adverte contra quem devemos lutar, a nossa luta não é contra nosso irmão que está ao nosso lado, não é contra nossos pais tios ou tias, mas sim contra o mau que nos rodeia, contra satanás e seus demônios.

Não é de hoje seja qual for o momento ou dia, mês ou ano em que você está lendo este post, não foi ontem, mas há muito tempo a luta pelo poder tem se instalado dentro das igrejas, são lideres querendo ser reconhecidos, querendo status para si, as brigas tem sido constantes a ponto de chegar até a envergonhar o evangelho de Cristo, no momento em que a igreja deveria estar unida em um só propósito para a transformação da nossa nação que está indo ás ruinas, a igreja está se dividindo e brigando pelo poder, brigando por cargos maiores ao qual lhe traz status.

Marcos 3:24 – Reino dividido não prospera.
O que mais podemos esperar do amanhã? Tenho medo de acordar pela manhã abrir os noticiários sejam eles no telefone celular ou ao ligar a televisão e me deparar com uma noticia tipo: “Pastores de Igreja evangélica saem na tapa por cargo maior dentro da igreja”.

Ai eu vou me perguntar o que mais estaria faltando para Jesus voltar? O mundo cada dia está pior, a inversão de valores toma conta das pessoas, os pensamentos são distintos não chegando a uma conclusão, o povo está se acovardando e temendo perder cargos, e temendo serem expulsos de suas igrejas com medo de falar a verdade doa em quem doer, ai eu te pergunto:
- Um cargo é maior do que a obra de Deus? Enquanto muitos estão preocupados com holofotes vidas estão se perdendo, mas não se foi o tempo em que almas para Cristo era o foco dos cristãos, foi-se o tempo em que o valor de uma alma valia mais do que bens materiais, foi-se o tempo em que o pastor dava a vida pelas ovelhas, foi-se o tempo em que pastores ao perder uma ovelha deixavam todas as outras para ir à busca daquele que se perdeu no caminho, hoje em dia quantidade está valendo mais que qualidade e onde vamos parar se isso continuar assim?

Chegamos a um ponto onde as ovelhas estão nos púlpitos pregando e os pastores sentado na plateia ouvindo, que Deus ajude a sua igreja e amplie a visão dos nossos lideres maiores, pois se não houver mudança Deus irá puxar a corda.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.