Recentes

Conheça Jomara Oliveira


Serva e filha de Deus, esposa, mãe de dois anjinhos, natural de Rio Branco (AC) - posso dizer que é acreana do pé rachado - e membra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Belém; vos apresento Jomara Oliveira.

Em sua adolescência, Jomara recebeu uma promessa da parte de Deus: que o Senhor Jesus iria realizar o desejo do seu coração. A promessa se cumpriu e então veio seu primeiro trabalho, intitulado “Voz de um Adorador”.

Jomara pensou em desistir por várias vezes, seu coração se entristecia ao ver a desvalorização que recebia ao chegar nas igrejas para louvar e ninguém se importar com sua presença, ou ser convidada apenas para marcar presença nos eventos e cartazes, até mesmo quando davam apenas oportunidade para louvar um hino mesmo ela sendo a cantora da noite.

Após 6 anos,  Jomara lança seu mais novo trabalho, intitulado “Não Abra Mão”. O CD conta com 10 faixas exclusivas mais bônus de playback; dentre as canções que se destacam estão “Não Abra Mão” do compositor Paulinho Filgueiras, “A Virada” do compositor Dill Nazireu e “Quem é Esse?” do renomado cantor e compositor acreano Hildo Silva. A produção ficou por responsabilidade do  maestro Elian Alves na EP Produções Rio de Janeiro.

A cantora diz não ter sido fácil gravar esses 2 CDs, mas tudo o que passou serviu para sua experiência da vida e deixa recado aos leitores:

"É necessário passarmos por estas coisas. As provações não vêm para nos matar, mas para nos fazer pessoas melhores. E quero dizer para você que tem um chamado, você que tem uma promessa: vá em frente, não desista. Como diz uma parte de um hino do meu 2º CD: 'não abra mão, porque no momento certo vai se cumprir'. O mais importante é obedecer a Deus, adoração requer obediência, tudo o que vivo hoje são frutos de muito esforço, dedicação, persistência e determinação, e uma das principais coisas para o sucesso se chama humildade.", declara Jomara Oliveira.


Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.