Recentes

ISSO TEM QUE PARAR

Até quando classe social vai definir forma de tratamento de pessoas dentro das igrejas? AIsso tem que parar já, estamos vivendo dias ao qual se um irmaozinho é mais delicado em questões financeiras ele é tratado com desprezo, ele é esquecido no fundo da igreja.


E aquele irmão que tem mais condições é tratado bem e bom por todos, principalmente pelos pastores e seus arredores, estamos vivendo dias ao qual classe social tem falado de formas diferentes, e estão esquecendo que Jesus veio pra todos e não somente para aquele que tem mais dinheiro, ou somente para aquele que tem menos dinheiro, por dentro nosso sangue é igual, é vermelho, não importa se você é negro, branco, gordo, magro, feio ou bonito pra Jesus todos nós somos iguais. 

Jesus veio para todos aqueles que dele precisam, ao morrer em morte de cruz, ele poderia muito bem ter morrido apenas para salvar  aqueles que o bajulavam, mas não ele morreu por mim e por você independente de sua classe social, Independente se você tem um cabelo xexeu ou um cabelo liso, o preço foi pago pela humanidade pecadora.

E agora o que fazer? Os pastores e lideres estão perdendo a visão, estão perdendo o foco principal que é almas e estão fazendo uma grande divisão dentro das igrejas, pessoas com mais poder lucrativo tem sido tratadas com  zelo e com cautela, tudo isso por conta da ganância pelo dinheiro, por que sera que eles fazem isso?
Sera que pensam que se precisarem de dinheiro aquele crente ryco estará ali para lhe emprestar?
E quando isso nao acontece, é motivo muitas das vezes de expulsão, é motivo de chacota, na mesma hora eles lembram de passagens bíblias de ajudar ao próximo, mas se esqueceram do amor verdadeiro que não é dinheiro que compra daqueles irmãos humildes que sempre estiveram ali tentando mostrar que amava o pastor, que queria ajudar bem que fosse em oração, mas os olhos estavam fixados em outras pessoas.

A inversão de valores tem aumentado, e se nós não nos despertarmos para os acontecimentos, se não nos despertarmos para abrir a boca e dizer a verdade doa em quem doer, iremos as ruinas juntamente com os viajantes cegos que são a favor da inversão de valores.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.