Recentes

Gabi Sampaio lança clipe de "Lindo És"

"Lindo És" é, sem dúvidas, uma das canções que tem repercutido bastante entre as igrejas entre esses meses. 

A voz por trás do sucesso da versão de "Beauty Beatuy" de David Brymer se chama Gabi Sampaio, uma jovem mineira de 25 anos, filha de pastores da Igreja Batista Central do Barreiro, casada com Pedro Martins e membro atualmente da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte. Integrante de uma família bastante musical, Gabi cresceu em meio a cruzadas evangelísticas, cantando na igreja e escrevendo suas próprias músicas. 

“Minha vida é mergulhada no trabalho para o Reino de Deus, principalmente com a música. Minhas brincadeiras quando criança era fazer show e culto. Logo bem novinha eu entendi que meu chamado tinha tudo a ver com a música e que eu precisava cada dia mais me capacitar tecnicamente e principalmente na Palavra de Deus”, relembra a jovem, que liderou grupos de louvor em sua antiga igreja. 

Sobre "Lindo És", Gabi Sampaio conheceu a música quando estudou música e adoração no International House of Prayer (IHOP-KC) em Kansas City, nos Estados Unidos, onde não é muito conhecida. “Começamos a cantá-la nas igrejas em BH e era nítido que essa música tinha algo especial porque toda vez que cantávamos ‘Lindo És’ a atmosfera mudava”

Agora, como artista da Sony Music, Gabi lançou a música nesta sexta-feira (17) em todas as plataformas digitais além de estrear em seu canal na Vevo com o clipe do single. 

A canção foi produzido por Wagner Borba, a mixagem foi por conta de Gustavo Soares e a masterização foi feita em Nashville (EUA) por Ken Love, que já trabalhou com importantes nomes do cenário gospel como Michael W. Smith, DC Talk e The Gaither Vocal Band. Já o clipe foi gravado na Fábrica de Artes da Lagoinha com produção de Vanderlei Panda.


Além do single, em breve Gabi Sampaio irá lançar o EP "Ele", que traz mais quatro faixas além de "Lindo És", sendo uma delas a autoral "Fascinação", que reúne pedacinho dos versículos e das declarações de amor que a cantora mais faz para Jesus. “Eu quero poder inspirar a igreja a responder ao amor de Deus, a entrar com ousadia na Sala do Trono. Espero que minhas canções, ministrações e meus projetos possam causar exatamente isso: que olhem para ELE e sejam totalmente apaixonados”.

Assista o clipe de "Lindos És":


Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.