Recentes

É HORA DE MUDAR

 Existem momentos na nossa vida que nunca vamos entender o porquê, o pra quê. Existem fases e processos que doem, machucam, nos moldam, nos quebram e nos mudam... Mesmo assim ainda não entendemos o porquê, nem o pra quê. 


Mas é sempre bom estar fixo em nossa memória que em todos esses momentos Deus está conosco, nos acompanhando, nos observando, mesmo que ele esteja em silêncio.

Sabe aqueles momentos em que as forças se esgotam, se esvaem, onde você sabe que está na hora de mudar o rumo e começar de novo, voltar pra onde começamos a errar... Não tenha medo, um recomeço não é voltar do zero, mas sim uma chance de tornar o seu futuro melhor sem sofrer com os mesmos erros.

É sempre hora de mudar, nunca é tarde para reatar o que foi perdido, nunca é tarde para virar a página e se reinventar, mesmo que doa, que seja um período doloroso, aprender não é um processo à toa. Não é sinônimo de fraqueza. Muito pelo contrário: é mostrar-se forte.

Mas saiba que quem muda os seus caminhos é Deus, que te traz a memória do que te dá esperança e te faz sonhar outra vez  lutar outra vez, buscar a os planos e as vontades de Deus.

Entenda que o silêncio de Deus não é pra deixar você sofrer, é apenas um teste.

Afinal, o professor fica em silêncio numa prova.

Ana Paula Gomes | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.