Recentes

Confira participação de Aline Barros, Gabriela Rocha, Priscilla Alcântara e demais cantores no Teleton 2017


Neste final de semana, 25 e 26 de Outubro, foi realizada mais uma edição do Teleton, maratona exibida pelo SBT anualmente para arrecadação de fundos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Comemorando 20 anos de existência, o evento teve diversas participações especiais como todo ano, e algumas cantoras marcaram presença.

Aline Barros apresentou a conhecida canção "Ressuscita-me" e, após seu término, cantou também "Sonda-me, Usa-me" a pedido da esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel. Durante a escolha, Aline cita o nova canção "Confio em Ti", porém o apresentador recusa e insiste que cante uma das antigas, pois todos conhecem.

A cantora pop Priscilla Alcântara cantou seu novo single, "Liberdade". Com seu novo visual, a ex-apresentadora do "Bom Dia e Cia." se apresentou ao lado da dupla de palhaços Patati e Patatá e teve grande envolvimento com as crianças enquanto cantava. 
Gabriela Rocha também foi um dos destaques da 20ª edição do Teleton. A canção escolhida para ser apresentada foi "Teu Santo Nome" e emocionou a plateia com a perfomance da cantora. Gabriela ganhou o Jovens Talentos em 2007 no programa do Raul Gil. 
Régis Danese cantou "Faz um Milagre em Mim", canção que marcou seu ministério e que é conhecida pelo Brasil inteiro. Ao final da canção, Gugu, emocionado, ouve Régis fala um pouco sobre o testemunho de sua filha.
Para a surpresa de muitos (quando eu digo muitos, é muitos de verdade), a cantora de axé, Cláudia Leitte saiu fora do normal e cantou ao vivo "Oceans" do Hillsong United. Ao som do piano, a Cláudia interpretou a canção de forma surpreendente e com leveza. A cantora afirma: "como é gostoso cantar uma música tão inspiradora, que fala de fé, vencer o impossível (...)".
Não era surpresa para ninguém que os intérpretes, infelizmente, teriam que dublar; talvez por ordem da emissora, não sabemos, porém a missão foi cumprida e pudemos ver a sinceridade nas canções, além de vidas sendo tocadas através das canções apresentadas.
Ao final do programa, foi arrecado mais de 29 milhões de reais e a meta foi atingida! Mais uma vez o povo se uniu para ajudar o próximo e o Pai se agrada disso.
Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.