Recentes

#CHAMAEU: Rozeane Ribeiro promove lives interativas no instagram

Conhecida nacionalmente por ser um dos maiores expoentes quando o assunto é composições, Rozeane Ribeiro já teve canções interpretadas por cantoras como: Shirley Carvalhaes, Cassiane, Lauriete, Rose Nascimento, Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, Rayssa e Ravel, Cristina Mel, Eliane Silva e Léa Mendonça. Recentemente, o cantor tean Jotta A também gravou uma canção assinada por Rozeane, em parceria com o próprio cantor. A faixa que abre o disco se chama "A Reforma" e conta com a participação especial de Shirley Carvalhaes.


A compositora também já lançou 12 discos e 2 coletâneas (uma em dueto com Josefo Flávio), onde também tem se destacado e sendo referencia musical quando se trata de canções pentecostais. Resultado do sucesso está comprovado nas certificações da cantora. Em 2007 ela lançou o  "A Face da Glória"premiado com disco de platina (100.000 cópias) em 2010 lança o  "Rastro de Unção" certificado também como disco de platina (80.000 cópias) e  "É Meu" lançado em 2013  foi disco de ouro com 50.000 cópias vendidas.

Dito isto, evidencia-se que a cantora e compositora tem um número expressivo de admiradores, que sonham ou querem algum dia ter contato ou assistir uma apresentação dela. Deste modo, a cantora achou uma forma de se aproximar do seguidores, admiradores e intercessores. 

O fato é que durante seus intervalos de agendas, Rozeane tem promovido lives no seu instagram e isso tem chamado a atenção das pessoas. Nestes vídeos, além de responder as curiosidades dos internautas, cantar e fazer orações, a artista chama as pessoas para participarem ao vivo com ela, interagindo, brincando e tendo um momento de descontração com o público. 

Segundo a cantora a ideia de realizar as lives neste formato já era algo que ela pensava, mas não sabia como fazer, visto que só era possível por mensagens. Contudo, depois de observar que a rede social estava disponibilizando a opção de interagir com o público, foi quando ela iniciou as lives dessa forma. Rozeane destaca que as vezes a gente não entende as coisas de Deus. Mas foi uma oportunidade que Deus me deu para algo que está abrindo um leque, uma janela ou uma porta para que as coisas de Deus venham ser colocadas pra fora, sendo ministradas aos corações. Veio a primeira participação, e foram 3 ou 4 e em uma delas veio uma grande surpresa que foi um testemunho de uma cantora. Eu não sei se ela tem CD gravado ou ainda está preparando pra gravar, com uma voz maravilhoso, impactou de primeira e eu fiquei maravilhada. 

Para as lives, a cantora que explica que a preparação no quesito de "produção", ainda está em um formato inicial, mas existem projetos para melhorar a cada dia. Nas lives ela usa luminárias que ajudam na iluminação e as vezes a internet colabora (rsrs). O povo merece, vem com tanto carinho, então a gente pensa em melhorar a cada dia. Sempre fazemos uma oração, se prepara antes e pede ao Senhor para que  traga àquela live, algo diferente, para aquelas pessoas que irão assistir. Destaca a cantora.

Sobre a participação dos admiradores, ela fala que o objetivo das lives é, além de descontração, interação, os testemunhos. Segundo ela, os testemunhos edificam e fazem com que a fé seja aumentada e as pessoas possam conhecer o poder de Deus.

Eu estou super feliz por Deus ter me dado essa visão, e acredito que essa é uma missão que tenho. Missão de fazer com que as pessoas vejam e sintam o poder de Deus.  E, está vindo outros talentos que estão sendo revelados e eu estou impactada com as pessoas que cantam, que testemunham, pregam, que falam e ministram através das lives. Fico muito feliz por ser benção,pois sempre falo que sou abençoada pra abençoar sempre. E é um prazer enorme atender esse chamado de Deus, e as vezes penso que to cansada, as falo que preciso, que Deus quer falar com alguém. Quero estender o convite para todo o público do Desktop Gospel, para comigo participar. Declara a cantora.

Isso é algo louvável e reflete o carinho, humildade e simplicidade de Rozeane. Sabemos que o estrelismo existe no meio gospel. Alguns artistas além de se considerarem acima da média, não interagem, não conversam e nem, por incrível que pareça, tiram fotos em eventos em igrejas - em shows abertos sabemos que é impossível atender o público enlouquecido - em encontros casuais no aeroporto entre outras situações. A atitude da artista serve como exemplo para muitos que de algum modo querem interagir com fãs mas nãos sabem como.

Outro exemplo de cantora que interage com os fãs é Vanilda Bordieri, que através do Facebook realiza as Rádio Lives, recebendo ligações dos irmãos. 

Para participar das lives é muito simples. Basta seguir a cantora no instagram, atualizar o aplicativo para a mais recente versão, ativar as notificações do perfil, assistir as lives e aguardar pela ligação que ela faz no momento das lives, com a tag #CHAMAEU. Lá você poderá interagir e contar seu testemunho. Link do perfil da cantora no instagram: https://www.instagram.com/rozeaneribeiro/?hl=pt-br

Uma novidade é que as lives estarão em breve no canal oficial da cantora no YouTube e contarão com uma bela vinheta que nasceu em três momentos das lives.

Novidades sobre o ministério da cantora estão chegando e no momento certo notificaremos por aqui.

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.