Recentes

AH, UM CORAÇÃO QUEBRANTADO

Às vezes me pego indagando, o que está acontecendo coma Igreja brasileira?


Já vira o tanto de pessoas com sono ou inquietas temos dentro de nossas igrejas? Já viram que na hora do louvor não se vê mais aquele derramar da graça de Deus na vida das pessoas ao ponto de vê-las se transformar com um semblante de esplendor maravilhoso?

Acontece que tem muita gente criticando ao invés de adorar, tem muita gente observando ao invés de adorar, tem muita gente dormindo ao invés de adorar, tem muita gente preocupado com a novela ou que horas o culto vai terminar ao invés de adorar. E ai vai ficar parado igual uma múmia e apodrecer pelo resto da vida ou vai adorar?

Adorar vai muito além de quatro paredes, adorar vai muito além de apenas cantar uma canção para Deus da boca pra fora e não sentir nada é como um saco vazio nem em pé consegue ficar.

Adoração verdadeira é aquela que sai do fundo do seu coração, lá do intimo e profundo do teu ser, quando você adora Deus derrama um avivamento, avivamento este que começa dentro de você no seu coração, há uma grande diferença entre avivamento e movimento, avivamento vem carregado de transformação, não adianta pular, pular e no outro dia tá desanimado, triste, ou seja, isso não passou de um movimento, o avivamento verdadeiro vem e você está pronto pra pular de novo (risos).

Já viram como os nossos irmãos africanos adoram a Jesus? Eles pulam, correm se for preciso passar 24 horas pulando na presença de Jesus eles passam, por quê? Por que eles sabem de onde eles saíram então adorar a Deus pra eles é mais que um prazer, e nós brasileiros ainda criticamos a forma em que eles adoram, mas eles adoram desta forma, pois Deus não interfere na cultura dos países, não existe forma de adorar, se sua adoração for verdadeira ela chega até o trono de Deus e Ele derrama da glória Dele sobre sua vida.

Deixe de ser acanhado, deixa o orgulho e a soberba de lado, deixe este espirito de língua grande de lado, deixe este espirito de observação de lado, esqueça quem está ao seu lado e adore a Deus de todo o seu coração, adore com a alma, com seu espirito, adorar a Deus é mais que uma obrigação é um dever de todos nós o adorar por todas as coisas que Ele fez, faz e ainda irá fazer em nossa vida, Deus não é besta ao ponto de receber adoração seca, uma adoração que não venha de um coração quebrantado, um coração contrito, Deus recebe aquela adoração que vem lá do seu interior, então amados irmãos vamos adorar a Deus, pois somente Ele merece nosso louvor e adoração, só Ele é digno, não há outro deus como Ele, nosso Senhor é único e em suas mãos está todo o poder, a partir de hoje invoque a presença dEle sobre sua vida, chame por Ele, Deus está disposto a vir com glória sobre sua vida, sua casa, sua família, mas para isso você precisa chamar por Ele.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.