Recentes

O QUE SERÁ DE NÓS?

Eu paro e fico me perguntando, o que está acontecendo com a terra? O que está acontecendo com as pessoas que habitam a terra? O que está acontecendo com os animais que estão na terra? Só tenho a dizer tudo está à mercê de um caos total de uma perdição ou uma catástrofe a qualquer momento.


Vamos falar sobre “cosmovisão”. Esta teoria não é o estudo nem a visão dos cosmos como você deve ter pensado, trata-se da visão que você tem do mundo, como será a visão da igreja voltada para um mundo cheio de vãs ideologias?

Romanos 12:2                                                                        
“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento para que experimente qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Viu só? Antigamente Deus já dizia não te conforme com tudo o que tu vês, se Ele disso isso é por que algo já estava errado, e com certeza Deus não queria que as gerações futuras se contaminassem com o que havia no mundo, mas Deus é um Deus sábio e nos deu livre arbítrio temos uma vida feita de escolhas, uns escolhem seguir a Jesus e o servir, outros escolhem seguir ao diabo e o seguir, por qual caminho você tem trilhado?

Nosso mundo está a cada dia indo à ruinas, esta é a visão que a igreja tem da terra, mas tudo isso é mister que aconteça, a igreja vê as pessoas padecendo mas com a mente tranquila, pois de tudo o que acontece já era previsto na palavra de Deus, mas Leyk e nós igreja o que devemos fazer, o que será de nós?

Apenas tranquilize seu coração e descansa nos braços daquele que te criou, mas não deixe de fazer o que Ele pediu pra você fazer, não é por que estou dizendo para você descansar que você vai fazer uma pipoca, uns chocolates deitar no sofá e tomar aquela bela coca cola com limão e gelo, oh coisa boa com o calor que o Brasil está passando falar de coca cola gelada é proeza hehe, você tem uma missão propagar o Evangelho de Cristo a todas as nações, por mais incompreendido que você seja, não se cale altere o som da sua voz até que o menor lá de trás último da fila ou o último no meio da multidão possa ouvir você dizer que Jesus salva e que é momento de se consertar para não ficar no grande dia que está chegando.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.