Recentes

Daniela Araújo volta às redes sociais e agradece apoio e orações



Para alegria de muitos, a cantora pop Daniela Araújo, referência de diversos jovens na geração atual, retornou à sua página do Facebook e Instagram. Após a polêmica sobre o vício em drogas, Dani se afastou de todas as redes sociais e deu uma pausa nos trabalhos que estavam em andamento.

Na noite de hoje (24), a voz de "Guia-me" publicou em sua página uma nota de agradecimento aos admiradores, pastores, cantores e parceiros que ajudaram-na através de orações e mensagens durante esse período difícil. Além da mensagem, a cantora publicou poucos segundos de um lugar onde tem passado os dias para recuperação.

"Confesso que vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos..." - declarou Daniela sobre o quão mal foram os comentários sobre ela, porém através de pessoas realmente escolhidas por Deus foi diferente.

A saudade do som incrível de sua voz e das notas "facilmente" alcançadas nas canções foi e está sendo forte! Desejamos que você seja cada dia mais revestida por Deus; estamos ansiosos pelo "Catarse". Cremos que será um CD abençoador para muitas vidas, para muitas almas. Há um tempo para tudo (Eclesiastes 3).

 Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.