Recentes

ATENÇÃO!


Olá amiguinhos, leitores, colegas e fieis seguidores do DESKTOP GOSPEL (sim, eu falo isso com voz de locutor, parecendo uma cacatua). Bom, gostaria de agradecer a todos vocês pela fidelidade e disposição em nos acompanhar por tanto tempo. São quase 6 anos no ar, e mesmo com nossa ausência de postagens por semanas, a quantidade de acessos não cai. Muito obrigado.

Antes que vocês comecem a se rasgar, perder os cabelos, bater a cabeça nas paredes e comer leite ninho em pó para grudar no céu da boca (amo) ou perder o juizo (eu não consigo ficar serio cara, poxa, um momento desses e eu fazendo graça), quero dizer que não, não vamos encerrar o site. Não hoje, não amanhã... Depois de amanhã quem sabe. O objetivo desta nota é: explicar para vocês o motivo do longo intervalo entre as postagens e atualizações  aqui no site. 

Para aqueles que não sabem, este que vos escreve, é uma pessoinha do interior do Acre, sem riquezas (hahaha) e nenhum financiamento para esta atividade de blogueiro (hahaha). Tenho uma vida corrida e sou estudante do Programa de Pós Graduação em Educação: Mestrado Acadêmico em Educação da  Universidade Federal do Acre (chupa Estado).  

O tempo amiguinhos, é coisa rara e preciosa. Estou com muito, mas muito pouco tempo livre para esta atividade extra. Faço porque gosto, e porque ganhei amigos, conheci pessoas legais que permanecem fieis a este proposito que é o entretenimento virtual. 

Peço que tenham um pouco de paciência,  e que continuem conosco. Peço ainda que sigam nossa pagina no facebook,  nosso perfil no instagram. E antes que eu esqueça amiguinhos, me sigam no instagram também, me deem uma moral. Lá eu posto minha rotina e um monte de bestagem (hahaha) segue

Assim como iniciei, agradeço os amigos do grupo DESKTOP GOSPEL no WhatsApp. Aos amigos escritores, Matheus Seixas e Werisleyk Souza, vocês são demais. 

Deus abençoe a todos e até qualquer hora. 

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.