Recentes

A PROMESSA AINDA ESTÁ DE PÉ

Olá, estou escrevendo este post, mas estou preocupado, e estou com um aperto no coração e ao mesmo tempo emocionado e constrangido com a presença de Deus o qual é tão forte capaz de nos mostrar nossos erros e pecados fazendo assim nos envergonhar do quanto pecadores somos e o quanto impuros estamos diante da presença de Deus.

Cheguem perto de Deus, e Ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas.

Humilhem-se diante do Senhor, e Ele os colocará numa posição de honra.
Tiago 4 – 8, 10.

Estamos vivendo em dias ao qual o amor tem esfriado em nossos corações, dias em que o desejo de se entregar totalmente diante da presença de Deus sem se afastado de nossas vidas, temos vivido dias cansativos, dias de desânimo, dias ao qual o inimigo de nossas almas tem se aproveitado desses momentos para fazer um estrago enorme em nossa vida espiritual.

Vamos entrar em um momento de nostalgia, lembra-se dos dias em que você aceitou a Jesus Cristo como o Senhor de sua vida? Como ardia em seu coração o desejo de adorar não é mesmo? O desejo incessante de querer fazer a obra de Deus, de estar envolvido nos trabalhos da igreja enfim seu prazer era enorme de estar ali com todos, sentindo aquele amor e aquele carinho que todos davam para você, mas o tempo foi passando e aqui está você no meio e todos ao seu redor lhe observando, pois eles estão na mesma situação em que você se encontra, perdido sem saber o que fazer.

Mas Leyk o que isso tem a ver com o tema do texto? 
- tudo tem a ver, você está frio, seu amor está gelado como a pele de um vampiro.

Lembra-se de como você se derramava diante da presença de Deus, de como você não perdia tempo para adorá-lo?

É o tempo passou e você perdeu tempo agora está ai nesse mundo perdido sem saber o que fazer, mas vim aqui para te dizer que não era este assunto que eu estava escrevendo, mas algo aconteceu que mudou totalmente o rumo do assunto e escrevi sem perceber sobre você que está afastado dos caminhos do Senhor, sabe de uma coisa? Ele te perdoa, te ama, e te quer de volta, sim, Jesus te quer de volta para os caminhos dEle, todos os dias o Espirito Santo intercede por ti, pois Ele ainda acredita em você, lembre-se a promessa ainda está de pé.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.