Recentes

Exclusivo: Leandro Borges e Vanilda Bordieri se preparam para lançar CD em dueto. Confira!

Cantores e também compositores, são referências da música gospel pentecostal


Leandro Borges e Vanilda Bordieri são figuras carimbadas quando o assunto é qualidade musical. Os cantores e compositores são donos de alguns sucessos indivíduais e também em dueto. Quem lembra da canção "Cresça"? Hit que ganhou as igrejas e corais de jovens foi interpretado de forma singular pelos cantores, sendo sucesso absoluto entre os anos de 2013, 2014 e 2015. 

Após esse sucesso, os cantores gravaram juntos o single "O que é isso?", faixa intregrante do disco "Na Tua Vontade" de Vanilda Bordieri. 

A surpressa para esse ano é que os cantores irão formar um dueto mais uma vez, e agora um disco será lançado. O CD já está  sendo gravado há alguns meses. A orquestra foi gravada na Rússia e o Back conta com um coral de 12 vozes. O album seguirá e virá na linha pentecostal pensado no melhor estilo para os corais. 

A princípio  será lançado um EP com 5 canções, este se chamará "5A" e virá com as canções: "A verdade", "A resposta", "A justiça", "A alegria" e "A palavra". Posteriormente ao EP o disco completo será lançado. 

Dois compositores, dois cantores, de duas gerações. Unindo suas vozes e composições neste projeto que será um diferencial. O que nos resta é aguardar e roer as unhas para mais esse projeto que promete sacudir a música pentecostal. 

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.