Recentes

GERAÇÃO "NÃO ME JULGUE"

Deixa eu te contar um pequeno acontecimento, assim que Jesus ressuscitou enquanto Ele subia nas nuvens para o céu os discípulos olhavam para Ele quando de repente dois varões se puseram diante deles e indagaram:
- Por que vocês varões galileus estão olhando para os céus? Este mesmo Jesus que está subindo, Ele mesmo voltará.
Temos vivido tempos e momentos em que jovens ou outras pessoas estão se afastando dos caminhos do Senhor por momentos e estão voltando dizendo que foi apenas um deslize.


Mas eu venho e te pergunto, até quando isso acontecerá? As pessoas estão amando ao mundo e ao mesmo tempo amando a Deus, a partir do momento em que você aceita a Jesus você recebe libertação de tudo o que você praticava enquanto estava no mundão, seus pecados são perdoados e lançados no mar do esquecimento, mas o que vemos hoje em dia são pessoas que aceitam a Jesus, mas suas vidas estão totalmente ligadas a um comportamento chamado “Tanto faz”, e se você for capaz de chamar a atenção deles por causa do erro mesmo tendo provas a resposta na ponta da língua será: “Por favor não me julgue, somente Deus pode me julgar.”

Há momentos em que Deus está te mostrando que você está errado, mas mesmo assim você insiste em errar, por que aquilo te satisfaz, aquilo é bom, mas lá na frente você acaba por quebrar a cara, mas não percebe que foi Deus lhe fez tropeçar em uma pedra por que Ele te ama e Deus castiga somente aqueles que Ele ama, você sempre pede em suas orações Senhor me perdoa por que sou falho e te prometo que não vou errar mais, e Deus com sua infinita misericórdia vai lá e te perdoa, e Ele acredita em seu potencial, Ele acredita nas suas palavras pois confia em você mesmo sabendo que lá na frente você irá ter outro deslize.

Diante disso temos um despertamento para você caro leitor, já pensou se Jesus volta no momento deste teu deslize como você mesmo disse? Sabia que devemos estar sempre preparados, há quem diga que não somos santos, mas quando Jesus morreu por nós na cruz do calvário Ele levou sobre si todos os nossos pecados, fazendo de nós santos assim como Ele é, desde então estamos nesta luta contra o pecado, você caro amigo que ainda não se decidiu se quer o mundo ou Jesus, quando aceitar ao nosso Senhor como salvador lembre-se procure ter uma vida distante do mundo, pois você já saiu de lá não é preciso viver como era antes lembre-se que seu passado e seus pecados foram esquecidos viva um novo recomeço e esteja sempre preparado para a volta do Senhor Jesus.

Ah, ia esquecendo quando te alertamos sobre seus erros, é por que erramos, mas ao mesmo tempo nos consertamos com Deus e não queremos ver pessoas como você sofrendo por causa da sua falta de conhecimento, esqueça a frase não me julgue e aceite quando alguém lhe corrigir, os amigos estão ai pra nos ajudar quando precisamos.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Um comentário:

  1. O pessoal quer seguir a Cristo, fazendo as mesmas coisas que o mundo faz; E quando alertados estão orgulhosos de mais, e propositalmente endurecem o coração, Muito triste. E parabéns pelo post, mais desses por favor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.