Recentes

Em breve entrevista, Leonardo Nascimento conta detalhes de seu novo projeto.

Na noite do último domingo (23), Leonardo Nascimento fez uma live no facebook e revelou aos seus seguidores o titulo de seu novo disco que se chamará "Cura na Alma".

Em uma breve conversa com nossa equipe, que acabou se tornando uma entrevista semiestruturada (pesquisadores entenderam srsrs ) o cantor nos contou alguns detalhes do projeto e falou a respeito do mesmo.


O álbum seguirá a linha pentecostal e conterá composições de Joel Silva, Jonatas Borelli e do próprio Leonardo. 

Vamos as perguntas.   
DG: Desktop Gospel 
LN: Leonardo Nascimento 

DG-Quais os motivos que lhe levaram a escolha do titulo? 

LN- Eu passei muitas decepções em minha vida, uma delas foi em relação a minha vida sentimental. Não fui criado por meu pai e quando cresci fui traído e decepcionado com alguns relacionamentos, onde noivado e casamento já eram planos na relação. 
Pra quem não sabe eu tive uma depressão muito forte aos 11 anos, muito forte mesmo! E com 19 ela voltou novamente, onde eu perdi 8 quilos, depois dessa traição. 
Logo após que lancei meu último álbum, "Arranque as Máscaras", eu passei por uma fase muito difícil. Naquele momento eu estava lutando conta mim mesmo, e Deus permitindo que eu sofresse perdas, dores, tropeços, para eu saber que eu precisava curar a minha Alma, que eu não era super homem, eu era apenas um sopro de vida.

DG- Então, este CD/EP virá representando esses momentos onde você passou por uma "Cura na Alma"?

L-Minha dor na alma não é de hoje, mas o CD "Cura na Alma" fez com que eu fosse curado! 
Hoje eu sei, Deus me criou e nada e nem ninguém pode me abalar, se eu estou curado em Deus, ninguém me segura! Nem mesmo a derrotada depressão.

DG- Esse processo começou no disco "Arranque as Máscaras"? Ou ele foi o marco em sua vida para esse momento que vive hoje?

LN- Tudo começou quando eu nasci né? Criação, família.  Ninguém tem uma dor na alma de um dia pra noite. Pessoas vivem aprisionadas dentro de si por muitos anos, só que chega o momento que Deus permite que alcancemos nosso extremo, pra que essa cura aconteça. O "Arranque as Máscaras" me fez viver "a extremidade da dor". Mostrava pra todo mundo que estava bem, e quando chegava em casa ou no hotel o que restava era uma dor na alma que não tinha explicação, uma luta psicológica que não tinha explicação. "Quando o que vemos é a nossa dor, a gente não enxerga Deus". 

DG-Depois de lançar o disco "Arranque as Máscaras", através da canção "Detalhes" seu ministério deu uma alavancada. Como você se sentiu/sente e reagiu/reage com isso?

LN-Detalhes foi um presente de Deus em minha vida, Eliezer me mandou na madrugada essa canção, e eu chorei na primeira estrofe! 
Me sinto honrado sabe por tudo que Deus fez, tem feito e sei que ainda vai fazer através dessa canção. Só tenho que agradecer a Deus por esse conhecimento que me trouxe através desse louvor.

DG- Pentecostal em voz masculina tem sido um desafio, e raramente se encontra algo de qualidade. Muitos cantores estão deixando de gravar pentecostal. Você pretende continuar no estilo?

LN- Simmmm, claro! Não me vejo cantando outro estilo, nasci e cresci e sou o que sou hoje por causa do pentecostal."Não consigo mais viver sem dar meus pulos kkkkk". Apesar que não é ritmo que faz você ser pentecostal, e sim a graça de Deus em sua vida!

DG- Já vimos nas suas redes sociais que você fez umas visitas a Observ Design? Podemos esperar o quê dessa visita à agência?

LN- Já posso garantir que o projeto está lindo! A capa está fantástica, a capa mais linda do meu ministério. Vocês vão se surpreender com o novo Leonardo Nascimento na capa do CD. 

DG- E como tem sido esse seu novo momento?

LN- Fantástico! 
Hoje vivendo a melhor fase de minha vida. Respirando melhor, andando melhor, cantando melhor, pensando melhor, orando melhor... Depois que Deus nos cura das dores passadas, aprendemos com essas dores. Ficamos mais fortes pra suportar tudo que vai vim. 
Quer viver um novo tempo?  Abra as janelas de sua Alma, e Deixe Deus te curar de onde você ficou parado por causa da dor. 

DG- Deixe uma mensagem para os leitores do Portal.

LN- Nosso CD Cura na Alma está chegando, mas que antes disso você possa se permitir ser curado por Deus. Ele sempre está disposto a nos curar, mas às vezes nossos olhos só estão focados na dor e não no Deus que tudo pode fazer. Que Deus te cure, te liberte e te sare, pois tu és um instrumento de louvor nas mãos Dele.

O disco ainda não tem mês previsto para ser lançado, mas muitas novidades ainda estão por vir, nos restando aguardar por mais esse lançamento.

Agradecemos o cantor pela disponibilidade e confiança.

DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.