Recentes

ABRAÇOS QUENTINHOS

Ah eu gosto de abraços quentinhos, quem não gosta de um verdadeiro abraço, um abraço ao dormir, ao se despedir, ao acordar, um abraço de madrugada quando está frio, um abraço ao chegar e ao ir embora sempre gostamos de um abraço.


Vivemos dias tão cansativos, dias perturbados, dias conturbados, dias cheio de estresse, dores de cabeça, dores na coluna e pessoas 24 horas nos enchendo o saco (risos), mas você já experimentou dar um abraço a cada pessoa que você encontra pela frente? É claro pessoas que você conhece e tem intimidade, já parou para pensar no poder que um abraço tem? Você pode passar o dia ruim, mas peça a alguém que lhe dê um abraço, aquele sentimento de peso e de cansaço passa na hora a não ser que você seja uma pessoa de coração duro e não sinta vontade de abraçar, ou abraça para não decepcionar quem está querendo te abraçar.

E na igreja como é bom o abraço de um irmão ou irmã após o culto e além do mais um abraço quando se há amor, já tentou abraçar alguém na hora que Deus está falando ali e você chorando banhando o chão da igreja com lágrimas e aquela angustia que somente você e Deus estão sentindo e do nada alguém vai lá e te abraça, e automaticamente aquele aperto que estava na sua guela desaparece e o choro aumenta ainda mais, que nunca passou por esta experiência incrível? O abraço tem poder de mudar o dia de uma pessoa, ás vezes há pessoas perto de nós que estão precisando apenas de um abraço para que seu dia esteja completo, mas não aparece ninguém, então este é meu convite para você, abrace alguém no seu dia a dia e nos conte esta experiência incrível, abraçar não mata ninguém, abraçar não contamina ninguém, aliás contamina sim mas com amor, abrace e seja feliz todos os dias fazendo o bem a quem precisa.

Werisleyk Souza

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.