Recentes

INTERLIGADOS

Vivemos em um mundo que não para, mundo este que a cada dia que se passa se desenvolve mais, as tecnologias aumentam, o consumismo aumenta e você vai ficando no meio de um grande buraco que a qualquer momento você pode cair dentro.


Suas 24 horas talvez não sejam aproveitadas da maneira correta, são 8 horas para trabalhar, 8 horas pra estudar e 8 horas para dormir, mas muitas pessoas não sabem aproveitar essas horas da maneira correta, passam a maioria do tempo conectados em um telefone celular, em um computador sabendo Deus o que essa pessoa tanto mexe, seu tempo se baseia naquilo que você vive, por exemplo se você é uma pessoa que não trabalha e nem estuda seu tempo automaticamente será jogado fora, pois se não tem tempo para trabalhar está perdendo tempo.

Esse tempo todinho você estava aqui lendo algo sobre a divisão do seu tempo, mas eu quero chegar como está o seu tempo com Deus? Ele está sempre em sua mente? Ele está sempre ao seu lado conversando com você? Ou você está à deriva vagando para lá e para cá sem saber organizar tua vida espiritual? 

Se dessas oito horas de trabalho você tirar 15 minutos para falar com Deus é o suficiente, se você tirar 15 minutos dessas oito horas estudando já são meia hora, se dessas oito horas que você passa dormindo ou muitas das vezes dorme apenas cinco horas pois três horas é na frente de algo que te tira a atenção, você tirasse 30 minutos já seriam uma hora de oração durante todo o seu dia, fazendo isso repentinamente você será um grande orador, pois não adianta eu orar muito repetindo sempre as mesmas palavras todos os dias, devemos falar com o pai da maneira correta, contando tudo o que precisamos para Ele, e tem mais dessas horas que vocês passam fazendo alguma coisa, sua mente pode estar em oração, esteja sempre interligado com o Senhor, é você pedindo daqui da terra e Deus te respondendo dos altos céus, já dizia a música o telefone do céu é joelhos no chão é a oração, tudo o que ligar na terra será ligado no céu (MATEUS 18:18), esteja sempre conectado com o céu, eles te respondem assim que pedires com fé e sabedoria. 

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.