Recentes

Edinélto Linhary relança disco "Coração Adorador". Veja a capa

Antes de lançar seu mais novo trabalho inédito para o ano de 2017, o cantor Edinélto Linhary ousa mais uma vez e relança novamente o seu penúltimo trabalho (O último genuinamente pentecostal) intitulado "Coração de Adorador".


Dessa vez o projeto gráfico completo ficou a cargo da ME Design que também assinará seu novo disco que será lançado ainda nesse primeiro semestre. Mesaque Araújo e Everton Lima deram um novo resultado visual a capa que segue a tendência jovem, com influências internacionais de tons e fontes mais modernas.

"Coração de Adorador" foi lançado em 2013 e trouxe um Edinélto mais maduro, ousado e com um projeto bem diferenciado. Tendo composições de um time de peso, o disco foi assinado por Moysés Cleyton, Gislaine & Mylena, Tony Ricardo, Broooke Fraser, Tito Telles, Jean & Júnior, Marcelo Dias & Fabiana e Anderson Freite. Além de conter ainda participação especial de Lydia Moisés.

O disco foi produzido pelo competente maestro Ronny Barbosa que dispensa comentários em suas produções musicais, atualmente disputado entre os melhores maestros do Brasil.

DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.