Recentes

Confira as novidades da gravadora Sony Music

Preto no Branco lança novo Single e Clipe
  
Entre uma e outra agenda, o Preto no Branco reuniu-se para gravar o seu mais novo Single, a canção “Fé na Vida”, composição de Wesley Santos, que divide a interpretação com seu parceiro Clóvis Pinho. A música traz uma mensagem de estímulo e esperança para enfrentar as dificuldades da vida, em especial neste momento de crise que o nosso país enfrenta. Com arranjo bem dançante, bases eletrônicas, “Fé na Vida” tem tudo para cai no gosto do público, refrão fácil, ritmo contagiante, tema atual e o groovecaracterístico do Preto no Branco. De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, a música tem um clima bem de verão, uma mensagem positiva. “Quando ouvi pela primeira vez a canção fiquei meio sem reação porque naturalmente a gente espera algo mais próximo do que eles nos apresentaram no projeto de estréia, com baladas, soul music, … , mas depois entendi que Preto no Branco é exatamente isso, ou seja, nos surpreende o tempo todo! Eles são muito dinâmicos, criativos e estão sempre se reinventando. A música é um hit e tenho certeza de que o público e as mídias irão curtir bastante!”

E dentro da criatividade e espírito inovador que fazem parte do conceito do Preto no Branco, o diretor Alex Passos apresentou o clipe da canção “Fé na Vida” numa proposta pra lá de diferente. Em vez dos tradicionais clipes, Passos convidou o ilustrar Juliano Castro para compor o vídeo no formato de animação. E o resultado ficou incrível! Os personagens do Preto no Branco ficaram muito divertidos e este clipe, sem dúvida, irá chamar bastante a atenção do público. Tanto a música nova como o clipe estarão em todas as plataformas digitais a partir do 17 de março. Agora é aguardar pra conferir o novo Single e o clipe de “Fé na Vida”.


AO CUBO prepara novo clipe e show de lançamento

Com direção da Broders Films, importante produtora da área de clipes e produções publicitárias, o novo clipe do grupo AO CUBO tem tudo para ser um dos mais comentados e assistidos no meio gospel em 2017. Gravado na Serra do Mar e Litoral de São Paulo, o clipe da canção “Abraço” traz a ambiência do mundo do circo com suas referências coloridas e até mesmo burlescas. Muita maquiagem, figurinos extravagantes, muita cor … o clipe “Abraço” irá estrear na plataforma VEVO no dia 16 de março.

Já no dia 08 de abril, o AO CUBO fará seu show de lançamento na Arena Kyrios, localizada no bairro da Lapa em São Paulo. Os ingressos começaram a ser vendidos com preços promocionais de primeiro lote e as informações podem ser acessadas pela fanpage do grupo ou pelo telefone (11) 98515 5557.


Hélvio Sodré é mais uma novidade da Sony Music


O cantor e compositor baiano-brasiliense Hélvio Sodré assina com a Sony Music e já prepara o lançamento de seu mais novo álbum “Som e Silêncio”. Depois de alguns anos dedicando-se à família e a projetos pessoais, Hélvio Sodré retoma sua carreira musical em parceria com a Sony Music.

“Este projeto marca meu retorno ao meio artístico de forma oficial depois de alguns anos dedicando-me a outras áreas. No entanto, a música nunca se distanciou de mim e mesmo não estando na estrada em turnê e apresentações, sem gravar nada profissional, segui compondo, buscando referências, estudando e deixando que a música voltasse à minha pauta de prioridades de uma forma muito leve, tranquila e espontânea. Recentemente eu procurei o Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music para apresentar este meu novo projeto, ele curtiu e hoje estamos juntos trabalhando em parceria para que este projeto siga seu curso natural e chegue onde deva chegar!”

O álbum “Som e Silêncio" é todo autoral e segue uma linha que reúne MPB, pop, rock, baladas e muito folk. A estréia do álbum nas plataformas digitais será dia 10 de março. Na sequência Hélvio Sodré arruma as malas para apresentar seu repertório em algumas capitais do país. A tendência é de que o ano de 2017 seja de muitas viagens e trabalho. Já nos próximos dias, Hélvio Sodré estará lançando o Lyric Video da canção “Astronauta”, que será a primeira faixa a ser trabalhada nas rádios pelo país.


SONY MUSIC LIVE retoma a terceira temporada com grandes nomes

Com mais de 250 milhões de views em suas duas primeiras temporadas, o Sony Music Live é uma referência em projeto de vídeo para o mercado fonográfico no Brasil e serviu como modelo para inúmeras outras iniciativas similares entre artistas e gravadoras. E a terceira temporada vem com um time de primeiríssima linha, nomes como Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes, Aline Barros, Felipe Valente, Estêvão Queiroga, Mariana Ava, Gabriel Iglesias, Os Arrais.

O primeiro episódio da nova temporada do Sony Music Live irá ao ar no dia 28 de março e contará com Leonardo Gonçalves apresentando 3 músicas inéditas. E por se tratar de conteúdo inédito, os áudios do SML estarão disponíveis nas plataformas digitais de audio streaming já no dia 31 de março. As imagens foram gravadas em uma igreja presbiteriana em São Paulo e contaram com a direção premiada de Hugo Pessoa.


SEO FERNANDES estréia na Sony Music com projeto em áudio e vídeo

Nas palavras do diretor artístico da Sony Music, Seo Fernandes é a grande aposta da gravadora para os próximos 2 anos e tem grande potencial para tornar-se o artista revelação do mercado gospel neste período. E para quem teve oportunidade de já conferir alguma coisa deste projeto, toda esta expectativa e empolgação são mais do que justificáveis, afinal o cantor, compositor e instrumentista Seo Fernandes é o que pode ser chamado de um ‘artista completo’ porque reúne experiência, qualidade, criatividade, sonoridade e muito carisma. Além de todos estes atributos, Seo Fernandes conta com a parceria com Hilton Mendes e Cara de Cobra, dois importantes e renomados produtores e músicos que trouxeram uma qualidade absurda ao projeto.

“Quando tive contato com o álbum “Graça, Tambor e Cordas” do Seo Fernandes fiquei impactado com a proposta musical. As músicas são ricas em sonoridade, com aquela influência baiana com seus ritmos e tambores, letras bem elaboradas, uma forma de interpretar cada canção bem própria, poética. Fiquei impressionado!” - comentou Soares.

O álbum chega às plataformas digitais no dia 24 de março e contará com farto material em vídeo. Por falar em vídeo, o projeto não apaixonou somente o A&R da Sony Music, mas também ao diretor da Pé de Goiaba e manager do Preto no Branco, Alex Passos. Depois de Mauricio Soares ouvir o material do Seo Fernandes, ele encaminhou ao amigo Alex Passos para conhecer o projeto e já no dia seguinte, Alex Passos retornou impactado pelo que havia ouvido. Resultado disso: Alex Passos intimou Seo Fernandes a gravar o projeto de vídeo sob sua direção. E o resultado será conferido também a partir do mês de março numa série de lançamentos na plataforma VEVO. Os vídeos foram gravados em diferentes locações na Bahia e incluem além dos musicais, entrevistas, documentários e curiosidades de Seo Fernandes e de seu projeto “Graça, Tambor e Cordas”.

Tanlan apresenta clipe inédito na VEVO

Com o recém álbum lançado pela Sony Music, a banda gaúcha Tanlan segue apresentando uma nova proposta para a música cristã produzida no país. Em “Acalmanocaos” o quarteto apresenta um álbum com 11 faixas inéditas e autorais. Um disco essencialmente por rock com letras inteligentes, arranjos sofisticados e a magistral interpretação do front man Fábio Sampaio. E no dia 30 de março, a banda apresenta o novo clipe da canção “Epifania”. O vídeo estará disponível no canal VEVO exclusivo da Tanlan onde você pode conferir outros vídeos de muita qualidade e criatividade!


Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Na noite desta segunda feira (06/03) o cantor Irmão Lázaro fará sua primeira transmissão no Facebook Live apresentando as canções do projeto “Vou Continuar Orando” lançado recentemente pela Sony Music. Além da ação ao vivo, Irmão Lázaro também irá apresentar o projeto em vídeo deste mesmo álbum gravado em formato Live. No dia 07 de março, estarão disponíveis 03 vídeos e nas duas semanas seguintes, outros vídeos serão lançados. Vale também lembrar que em breve, toda a discografia de Irmão Lázaro estará disponível nas plataformas digitais numa parceria com a Sony Music.


Label Digital Sony Music apresenta novos artistas e projetos

Cada vez mais o Label Digital Sony Music irá apresentar novos nomes, propostas e projetos. A ideia do selo é justamente atuar como uma incubadora de jovens talentos democratizando ao máximo o acesso destes artistas às plataformas digitais e ao próprio público consumidor. E o mês de março conta com vários artistas sendo lançados neste projeto. No dia 10 de março começa a pré-venda digital do álbum de estréia do cantor mineiro Elias de Souza. O disco foi produzido por Rogério Vieira e contará com vídeos produzidos pelo diretor Vlad Aguiar. O álbum chega nas plataformas digitais no dia 17 de março.

Outra novidade é o lançamento do projeto da cantora Irma Brito, natural do Estado de Tocantins, o álbum vem no estilo de louvor congregacional e pop adoração. A cantora vem se tornando referência no Centro Oeste do país e tem tudo para conquistar o resto do país. Uma série de vídeos estão sendo programados para os próximos dias em seu canal VEVO.

O cantor Thiago Makie que recentemente assinou seu contrato com a Sony Music prepara o lançamento do single, “Zona de Guerra”, um autêntico sertanejo universitário produzido por Jimmy Oliveira, renomado produtor do segmento. O Single chega nas plataformas digitais no dia 31 de março.

Exatamente nesta mesma data, (31/03), teremos a estréia de outro jovem artista no Label Digital da Sony Music, o cantor e compositor Dell Cordeiro. Com a faixa “Insistentemente” como música de trabalho, Dell lança um EP com 5 canções autorais inéditas. No fim de março será lançado o vídeo do primeiro single e nas semanas seguintes mais 2 outros vídeos serão lançados.


Lucimare lança vídeo com participação de Leonardo Gonçalves

A cantora, Lucimare, uma das jovens revelações da música católica no país, recém contratada do Label Digital da Sony Music, prepara o lançamento do clipe da canção “Pai Nosso” onde canta em dueto com Leonardo Gonçalves. O clipe foi gravado no formato Live em um estúdio no Rio de Janeiro e irá ao ar na plataforma VEVO no dia 23 de março. A cantora segue intensamente trabalhando com apresentações em várias cidades do país.


Banda Lírios do Vale grava clipes com Priscila Alcântara e Gabi Luthai

A banda paulista Lírios do Vale pertence à nova geração da música pop rock católica e vem crescendo a cada dia em relevância nas mídias sociais, agenda de eventos e em reconhecimento do grande público. Fazendo parte há quase 2 anos do projeto do Label Digital na Sony Music, a banda prepara uma série de novidades para o mês de março. No dia 17 de março, o novo álbum “Lírios do Vale Ao Vivo” será lançado em todas as plataformas digitais. No dia 21 de março, será a vez do lançamento do vídeo da canção “Pai” com participação da cantora Gabi Luthai. No dia 26 de março, a banda promove o seu show de lançamento em São Paulo na Vila Madalena.

Fonte: Assessoria de imprensa Sony Music Gospel | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.