Recentes

Obras de macumba são despachadas em frente á futura sede do Ministério Flordelis

Ontem (21) pela manhã, o pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora e pastora Flordelis, publicou em seu perfil pessoal no Facebook fotos e vídeos de aproximadamente 50 adeptos de macumba que foram encontrados em frente á futura sede da igreja em que dirige, além de rasgarem os banners colocados na parede do templo.


Localizada em Laranjal/RJ, a sede do Ministério Flordelis - Cidade do Fogo está em processo de construção para inauguração do templo. Infelizmente hoje (22), o pastor mais uma vez postou mais uma perseguição feita em frente á igreja filial em Itaboraí/RJ, onde foi despachado 9 galinhas com diversos alimentos, papeis com nomes e objetos usados para fazer obras de macumbaria. 

Na publicação, o ministro diz á respeito das acusações que fizeram na publicação de ontem, na qual diziam que havia sido mentira, e declara: “disseram que eu era mentiroso, que eu estava incitando, caluniando a fé dos outros”. 

“Eu tenho certeza que a maioria do candomblé, umbanda, quimbanda ou qualquer outra religião afro não concorda com esse ato”, declara ele sobre o respeito entre as religiões, e convida quem não conhece a igreja para ir visitá-la para mostrar que não se prega o ódio, mas o amor. 

Que possamos respeitar um ao outro, independente de religião. A fé de cada um merece ser respeitada e tolerada. Acima de tudo, que possa haver amor, pois, diferente de muitos, esse sentimento deve estar sempre em nossos corações, seja lá qual for sua crença ou religião. 

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.