Recentes

O TEMPO

Já percebeu o quão precioso o tempo é?
Em seu dia a dia eu tenho quase certeza que 90% do seu tempo é com os dedinhos em uma tela de celular, seja conversando pelo Whatsapp, Messenger do Facebook, torpedos sms, enfim uma quantidade enorme de portas que tomam o seu tempo virtualmente.


Temos um tempo precioso e devemos aproveitar cada momento dele.
ECLESIASTES 3: 1 – 8, nos revela que há tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu, há tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de plantar, tempo de colher e assim sucessivamente, mas como seres humanos muitas das vezes não sabemos aproveitar e nem dividir nosso tempo.

Queremos sempre fazer tudo sob nosso tempo, queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo, esperar? Jamais, a nossa ordem é que tudo aconteça no menor tempo possível pensando assim que quanto mais rápido for, menos tempo estaremos perdendo.

Já pensou que os minutos ou até mesmo horas que passamos na frente de um telefone celular ou de um computador acessando redes sociais e quaisquer outros tipos de comunicação com um grupo social esse tempo poderia ser transformado em bênçãos? Em meios de evangelismo? Gastamos tanto tempo jogando conversa fora, fofocando, zombando de pessoas alheias, e esse tempo que gastamos poderia se transformar em uma conversa sobre Jesus, uma conversa sobre os milagres de Jesus, uma conversa que Jesus ama e quer salvar, mas não, estamos cegos pelo mundo e pelos interesses pessoais.

Já pensou se Jesus não tivesse tido tempo de pregar a palavra?
Já pensou se Jesus não tivesse tido tempo de ajudar as pessoas?
Já pensou se Jesus não tivesse tido tempo de curar enfermos, expulsar demônios, ressuscitar mortos, ou até mesmo não tivesse tido tempo de morrer em uma cruz para salvar eu e você como seriam nossas vidas?

Acredito que por sermos tão ignorantes nunca paramos para pensar nisso não é verdade? Pense bem na forma como você tem gastado o seu tempo, pois ele é precioso, aproveite bem o seu tempo para fazer coisas que lhe convém, aproveite o seu tempo para estar juntamente com sua família, aproveite o seu tempo para dizer para um amigo, vizinho ou parente que Jesus ama ele e que quer salva-lo, e que além de salvar quer abençoar toda a família dele, abra os seus olhos e enxergue o sobrenatural de Deus pela fé.

E não perca seu tempo esperando o tempo passar, aproveite bem, para que lá na frente você possa dizer:
- Valeu a pena esperar no tempo de Deus!

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.