Recentes

ESPALHE ESSE AMOR

Talvez você já foi amado ou talvez não, aliás você ainda deve estar sendo amado por alguém.
É tão bom ser amado por uma pessoa, seja ela pai, mãe, irmãos, irmãs enfim parentes que fazem parte do dia a dia, é tão bom amar e ao mesmo tempo ser amado, é tão bom compreender e ser compreendido, ou será que você já esqueceu dos momentos em que faltou amor no coração de alguém com quem você tinha intimidade?

Você já se olhou no espelho e se chamou de feio ou feia vendo seu reflexo? Enfim isso que eu disse não tem nada a ver né? (Risos).
Deixa eu te contar uma história.

Há muito tempo, mas muito tempo atrás, nasceu uma criança, criança esta que veio ao mundo cheia de amor, e antes de me perguntar “SIM” essa criança cresceu sendo amada pelos seus pais, cresceu sabendo o que era o amor, cresceu sabendo amar as pessoas que estavam próximo dele. Foi tanto amor que chegou um tempo em que a humanidade estava sob um julgamento, mas esse julgamento não poderia ser pago com dinheiro, com bens materiais, esse julgamento teria que ser pago com sangue, e nesse exato momento entrou em vigor o “AMOR” a criança cresceu e virou adulto e como prova de amor se ofereceu para morrer no lugar de milhares pessoas.
Esse amor foi tão imenso que se espalhou por todo o mundo invadindo os corações de quem deixava entrar, e diante de toda essa história eu te faço duas perguntas e quero que você responda pra si mesmo:
- você deseja receber esse amor?
- você está disposto e espalhar esse amor?

Se você quiser esse amor, basta abrir o seu coração e se derramar de todo o teu ser que esse amor vai invadir seu coração, depois de você aceitar esse amor você terá uma missão, mostrar para as outras pessoas o que esse amor quer fazer nos corações delas, você deverá estar disposto ou disposta e enfrentar tudo o que vier pela frente para que esse amor nunca pare de alcançar novos corações e fazer morada ali, ame mais e fale menos e nunca se esqueça de espalhar o amor.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.