Recentes

Andrea Fontes lança single nas plataformas digitais

"Ele me Chamou de Alguém" já está disponível nas plataformas digitais. 


Atualmente as gravadoras têm optado pelo lançamento dos singles de seus contratados nas plataformas digitais, e com Andrea Fontes não foi diferente.

A canção divulgada foi a "Ele me chamou de Alguém", que integra o segundo álbum da cantora pela gravadora. Com produção de Wesley Ros a canção carrega uma letra que exalta o pode de Deus ao escolher pessoas esquecidas para Ele mesmo usar. Quem assina é o próprio Wesley Ros.  

“Esse louvor é apenas uma amostra do que vem por aí”, comenta a cantora já gerando curiosidade sobre seu novo álbum, que será lançado em breve pela Som Livre. O single vai ganhar versão audiovisual, que deve chegar ao canal do Você Adora no Youtube em alguns dias.

Você pode ouvir no Spotify clicando no link abaixo: 


Opinião: Sabemos que as plataformas digitais estão tomando conta do espaço, mas algumas pessoas ainda não possuem acesso a essas ferramentas de streaming. Será que o lançamento no YouTube deve ser deixado para depois,  em detrimento de outras finalidades? Acreditamos que o lançamento em ambos espaços sejam mais amplos em questão de acesso. 

Assessoria Som Livre e Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.