Recentes

A FAMÍLIA

A família é um dos bens mais preciosos que podemos ter,  ela sempre estará presente em vários momentos de sua vida, seja ela feliz ou triste. Quando você passa em algum teste você fica repleto de felicidade, e ao chegar em casa vai direto compartilhar primeiramente para mãe, pai, irmãos e irmãs e outros membros.


Quando você está triste ou recebe alguma noticia desagradável, muitas das vezes você aguenta em silêncio, outros momentos você apenas precisa de um ombro para chorar e um alguém com ouvidos atentos para ouvir tudo o que tens para desabafar.

Toda família sempre vai ter as festas de domingo onde todos se reúnem na casa dos pais ou de algum irmão para festejar ou comemorar o aniversário de alguém que aniversariou em Janeiro e está sendo comemorado em dezembro (risos), e o dia rende "hein". Sempre tem aquela velha tia que toda vez que te vê aperta suas bochechas e pergunta se já está namorando, ou, aquele tio careta que pergunta sobre as novinhas, mas como você é pessoa de bem fica envergonhado ao responder e sempre acaba por ali mesmo (haha), ah, e não podemos esquecer a tia que sempre tem uma desculpa para não comparecer á festa, e aquela que fala da vida de todos os irmãos e no final de tudo sai sempre com raiva de algum deles, ah que maravilha é ter família que por muitos altos e baixos sempre estão unidos para ser família. 

Imagina se não tivéssemos família? Como seria a vida? É até difícil de falar não é verdade? E eu posso contar para você que sim existem pessoas que não querem saber da família e é triste dizer isso, há pessoas que se isolam e acabam entrando em depressão por não ter alguém por perto para lhe acompanhar nos momentos em que precisar.


Ei, você ai, sim você mesmo caro leitor ou leitora você tem dado valor para a sua família? Você tem estado presente nos momentos de alegria, nos momentos de festas, nas reuniões ao qual se reúnem nem que seja para falar mal dos outros irmãos, mas vem cá não é falar mal de maldade e sim por que amamos uns aos outros e sempre queremos o bem de todos. 

Dê valor para a sua família, pode sim estar ruim com ela, mas posso te dizer é pior sem ela, não queira ficar sozinho ou sozinha nesse mundo sem ter um ombro pra chorar ou um ouvido para desabafar. 

Opa quase ia me esquecendo, não se esqueça do seu amigo que sempre torna parte da família com o tempo sim aquele amigo que chega na sua casa e abre a porta da geladeira pega um refrigerante senta no sofá e ergue as pernas para cima (haha), e de amigo do filho ou filha torna-se amigo da família ou melhor família da família.

Werisleyk Souza

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.