Recentes

Ouça o single de Miriam dos Passos e confira detalhes de seu novo CD para 2017

Nascida e criada em lar evangélico, desde pequena a cantora Miriam dos Passos caminhava ao ministério do louvor. Hoje com mais de 20 anos de ministério, membra da igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE ) ela já tem levado a palavra de Deus através do louvor e ministração em vários estados do Nordeste e alguns estados no Sul do país.


No início do ano de 2016 a cantora sofreu um acidente e teve uma fratura no tornozelo. Nesse período a mesma começou a selecionar o repertório, na verdade todo esse tempo, era o tempo que Deus necessitava para cantar algumas canções em seus ouvidos, ela lembra muito bem que durante uma madrugada chorava e implorava a Deus por um milagre, porque as dores eram grandes demais, de manhã logo cedo o cantor e compositor Josafá enviou uma canção que se chama “A Minha Graça”, essa foi a última a entrar no repertório do disco intitulado “A Minha Graça te Basta”. 

Miriam lançará seu seu 8º disco de forma independente, um projeto totalmente pentecostal de raiz. O CD conta ainda com composições de Claúdio Louvor, Josafá, Ivonaldo Albuquerque, Aúrea Soares e Joktã Araújo. A produção musical está na responsabilidade de Davidson Almeida. O disco será gravado e mixado no Thiba Estúdios e a produção de voz é assinada por Laysa Feitosa. As fotografias são de Pedro Henrique e o conceito visual de Junior dos Passos. 



"Uma promessa que Deus fez a cantora Miriam dos Passos e a mesma sempre faz questão de deixar bem claro, que através de seu louvor, Deus iria curar, salvar, batizar e restaurar vidas, tudo para honra e glória de seu Santo nome, porque só a Ele devemos adorar, Deus é bom, sempre bom, e a maior expectativa é que vida sejam edificadas, que pessoas sejam tocadas através desse novo CD, que foi gerado debaixo de muita dor, lágrimas e orações". Declara Junior dos Passos, filho da cantora. 

O single "Os Aprovados" foi lançado nesta quarta-feira (25) e apresenta um pentecostal raiz, com uma produção muito boa. A canção narra a história dos 300 escolhidos para lutar ao lado de Gideão. Bem forte e firme a interpretação da cantora é muito boa e tipica para o estilo.  Quem assina a composição é Cláudio Louvor. Ouça: 

O disco tem lançamento previsto para o mês de Abril do ano corrente, enquanto isso você pode entrar em contato com a cantora através do contato (081) 98946-8603 (Falar com Junior dos Passos). 

Fonte: Assessoria Miriam dos Passos | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.