Recentes

OS SEGREDOS

Estamos rodeados de pessoas a qual não conhecemos, mas sempre tem um amigo nosso que conhece aquela pessoa estranha para nós, estou enrolando demais e falando coisas que não tem nada a ver com o tema do assunto dessa semana (risos).

Deixe te fazer uma pergunta, Para quem você conta seus segredos? Para um amigo? Para seus pais? Para seus irmãos ou irmãs? Ou apenas deixa guardado na caixa do seu coração? Por confiar demais nas pessoas acabamos tendo decepções, decepções estas que nos deixa cabisbaixo, abatido, desanimado, sem querer prosseguir para o destino final.  

Pessoas boas, pessoas más, pessoas de bom caráter, pessoas que podemos contar para qualquer hora, e pessoas ao qual não podemos contar em hipótese alguma, há pessoas meigas e outras hostil, pessoas magras, gordas, brancas e negras enfim uma quantidade imensa de pessoas, mas em quais pessoas devemos confiar? Será que realmente eu posso contar meus segredos para aquele melhor amigo ou amiga? Será que realmente eu posso contar com eles para me ajudar em algum segredo ao qual eu nunca revelei para ninguém? Quem sabe não é mesmo?

Só quem já teve experiência de decepções com segredos mal contados sabe o que é ser traído por um amigo ou amiga. Eu conheço uma pessoa que você pode contar tudo o que quiser pra Ele que seu segredo estará trancado a sete chaves, para Ele você pode contar como foi seu dia, com quem você se chateou, palavras que te magoaram, tudo você pode contar pra Ele até o mais íntimo segredo Ele está disposto a ouvir e guardar e ainda por cima se o segredo for problema Ele é capaz de resolver para você, nunca conte teus maiores sonhos a ninguém, nunca mostre as tuas feridas para quem não tem remédio para curar, mostre apenas para Deus, conte apenas seus problemas para Deus, pois Ele sim tem a melhor resposta que podemos esperar.

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.