Recentes

O PERDÃO

O perdão é o único remédio capaz de sarar as feridas da alma do homem, já se passou por sua cabeça quantas vezes você já perdoou? Quantas vezes você já deixou de perdoar? 

Cada ser humano tem um aspecto de sentimentos diferente, uns são mais sensíveis outros são mais explosivos, outros pensam um pouco e logo tomam decisões, outros não se sabe distinguir os seus sentimentos, podemos chamar esse de o famoso bipolar. 

No nosso dia a dia vagamos com muitas pessoas e sempre há aquelas pessoas que nos fazem chorar, mas o chorar não é de alegria e sim de tristeza, sendo assim o chorar que me refiro é o choro por dentro, sabe aquela vontade de sumir ou até mesmo se enterrar em um buraco e ficar lá até que tudo se resolva? Pois é, esse sentimento sempre acontece quando algo dá errado em nossa vida, ou quando alguém nos fere com palavras duras, e você fica se moendo sozinho no canto quietinho ás vezes né? (Risos), pois há quem diga que após uma briga verbal a coisa ficou mais séria tendo assim de alguém intervir para que o pior não acontecesse podemos dizer que teve porrada (risos). 

E quando cai a ficha de que você brigou mais uma vez com seu ou sua melhor amiga (o), ou com seu irmão, ou até mesmo seu pai ou sua mãe. Inúmeras coisas se passam por sua mente, será como vai ser? Ah estou com vergonha de chegar perto, vem sempre aquele sentimento de culpa. Quando temos o coração quebrantado e aberto para o Espirito Santo de Deus com certeza Ele vai nos cobrar o perdão, por mais que a culpa não foi nossa, sempre no fundo do coração lá distante onde sempre fica aquela sujeirinha ficou alguma mágoa guardada que precisa ser limpa, até que tomamos a atitude de chegar na pessoa e pedir perdão por ter ficado chateada (o).

Visando outro lado se a pessoa tiver um coração duro e cruel o perdão não será liberado, ela prefere guardar a dor e ser consumida pela acusação do que viver em paz. Um certo dia um discípulo de Jesus chamado Pedro indagou a Jesus sobre quantas vezes devemos perdoar quando nosso irmão pecar contra nós, ele até deu um palpite se seria sete vezes, e Jesus um homem sábio respondeu: - Não até sete vezes, mas setenta vezes sete. 

Digo algo a vocês por experiência própria, peça perdão e libere perdão, pois você não sabe o que é chorar implorando perdão e receber um NÃO como resposta, aquebrante seu coração e seja feliz ao lado de quem você ama. Perdoe que a guerra se transformará em paz!

Werisleyk Souza | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.