Recentes

Junior Luz fala sobre atraso no lançamento de seu álbum

Demorou, mas na última quinta-feira (18) Junior Luz anunciou através de suas redes sociais que a produção do seu novo álbum, intitulado "Luz", está finalmente finalizada. Após uma longa espera, estamos muito perto de ouvir o novo trabalho do cantor, que vem trabalhando em músicas novas a quase dois anos.


Segundo o cantor, a demora se deve a problemas com a “produtora” que intermediou a produção musical do disco, a qual descumpriu acordos contratuais, causando atrasos na produção e transtornos para o cantor que já estava com algumas agendas de divulgação em seu cronograma e parte do seu projeto finalizado.

Foto postada por Junior Luz, junto de seus pais e o responsável da produtora que ironicamente teve o rosto coberto pela capa do novo álbum do cantor.
          
Com arranjos de Ronny Barbosa, Misa Coelho e Israel Almeida, "Luz" é o segundo álbum de Junior após cinco anos sem lançar conteúdo inédito. O disco contará com onze faixas de diferentes compositores, entre eles, Moisés Cleyton, Eduardo Schenatto e Gislaine e Mylena , já conhecidos por trabalhar com outros cantores como Suellen Lima e Elaine de Jesus. As fotos são de Paulo Cibin e o projeto gráfico da agencia Observ Design.


Capa oficial do novo álbum de Junior Luz desenvolvida pela Observ Design

O álbum será lançado no dia 30 de Setembro e com certeza teremos uma prévia do novo trabalho antes disso.

Assessoria de imprensa  | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.