Recentes

Damares participa da segunda temporada do projeto "Sony Music Live"

 
Depois do sucesso na estreia da segunda temporada do projeto Sony Music com a participação de Priscilla Alcântara, chegou a vez da música pentecostal ter destaque. E a primeira artista do segmento a participar deste projeto não poderia ser outra pessoa a não ser Damares, que detém números incríveis de views em seus clipes e vídeos, conta com milhões de seguidores nas redes sociais e tem excelente performance junto às operadoras de telefonia móvel nos serviços de ringbacktone.
 
 Mantendo a estética do Sony Music Live de nunca repetir locações e sempre apresentar conteúdos exclusivos, o episódio com Damares faz uma viagem no tempo e na história da cantora visitando a sua cidade natal, locais e ambientes que marcaram sua trajetória antes do sucesso. "Nossa ideia era fazer um Sony Music Live diferente e que não focasse apenas na parte musical, mas também em experiências. Talvez este seja o episódio mais cheio de extras, narrações, emoção … passamos praticamente 3 dias no interior norte do Paraná conhecendo um pouco mais da história de vida de Damares. Tivemos momentos de muita emoção com os relatos, reencontros … foi uma experiência incrível!" - descreve Hugo Pessoa, diretor de vídeo e responsável pela concepção estética do projeto.


Outra novidade deste episódio é na escolha do repertório. Diferentemente das outras edições, neste Sony Music Live, Damares interpretou canções que marcaram sua trajetória. Sendo elas "Eu te amo", "Primeiro Amor" e "Nada é Tão real como Jesus", canções estas que são apresentadas na versão voz e violão em cenários bucólicos representando muito bem a vida no campo. 

Assista: 

Depois de Priscilla Alcântara e Damares, outros episódios com Discopraise, Clóvis Pinho, Preto no Branco, Leonardo Gonçalves, Os Arrais, Mariana Ava, Soraya Moraes serão lançados em breve.

Assessoria Sony Music

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.