Lauriete prepara EP com os clássicos de Edison Coelho


A cantora Lauriete - que em alguns meses completa 35 anos de ministério - aposta em um novo formato recém chegado ao mercado brasileiro e lança nos próximos dias o primeiro EP de sua carreira, ainda sem título divulgado. 

O projeto, que nada mais é que um CD com menos músicas, contará com oito faixas onde uma das mais conceituadas intérpretes da música gospel resgata as grandes composições de Edison Coelho. A primeira canção divulgada, "Tens", postado nesta quarta-feira(29) no canal do cantor Magno Malta no Youtube, foi gravada pela primeira vez na década de 80, quando ficou conhecida nacionalmente na voz de Ozéias de Paula.

A cantora contou com exclusividade a nossa equipe que, apesar de ser uma novidade, o trabalho é um desejo antigo e que não deve ficar apenas neste.

O single segue para rádios ainda essa semana e o EP deve ser lançado em breve com selo Visão Music. A produção musical ficou por conta de Samuel Ribeiro, que já acompanha a cantora desde o álbum "Tô na Mão de Deus".

Confira "Tens":

Um comentário:

  1. Boa idéia da Lauriete, hinos lindos como estes não pode ficar no fundo do baú, porque nos dias de hoje não se compõem letras inspiradas como antigamente...

    ResponderExcluir

Pages