Recentes

Cantor do interior de São Paulo é indicado ao Trófeu de Ouro 2016


No dia 01 de Junho, foi divulgado no site oficial do Troféu de Ouro 2016, a indicação e abertura dos votos para o cantor Cerquilhense Guilherme Dias, na categoria TOP10 desta Premiação. O cantor foi indicado pela Gravadora Primícias Gospel Music, para esta premiação de grande importância nacional, sendo o único a representar a cidade do interior.
Cerquilho para quem não conhece, está localizada no interior de São Paulo a 148 km de distância da Capital, com cerca de 45 mil habitantes a Cidade vem tomando destaque pelo seu crescimento. Onde a população diz ser uma Cidade boa para se morar. Cerquilho é conhecida como a Cidade das Rosas e dos Tropeiros. Neste ano com a indicação de um de seus moradores na no Trófeu de Ouro, Cerquilho tem sido alvo dos olhares da imprensa gospel e geral. 

Guilherme Dias é um jovem cantor que iniciou a sua carreira musical aos 8 anos de idade, e no ano de 2015 realizou o lançamento do seu primeiro CD Gospel no Teatro Municipal de Cerquilho.

Sobre o Troféu de Ouro, com o objetivo de premiar os maiores destaques da música gospel na atualidade, a Revista Prisma Brasil deu inicio a primeira edição do Troféu de Ouro, que aconteceu no ano de 2012 no Teatro do Corinthians em São Paulo. Grande repercussão e excelência no trabalho o evento ganhou sua segunda edição em 2014 no Monte Castelo, também em São Paulo, onde reuniu os maiores nomes da música gospel, com sucesso garantido e grande procura. No ano de 2015 a premiação ocorreu no Teatro Bradesco em São Paulo. 

O Troféu de Ouro passou a ser um evento anual e vem agora com sua quarta edição dia 8 de Agosto de 2016 na Igreja Bíblica da Paz. Parabéns para Cerquilho que tem o seu representante, e destacamos que para o premio de destaque na categoria o Cantor Guilherme Dias conta com o voto da população, e que para votar devem acessar ao Site: trofeudeouro2016.com ir até a votação, categoria TOP10 selecionar o Cantor Guilherme Dias e enviar os seus votos.

Assessoria Ministério Guilherme Dias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.