Recentes

Conheça Junior Ricardo



Nascido em Recife-PE, onde ainda reside atualmente com seus pais, Junior Ricardo desde muito cedo já demonstrava que tinha um chamado no louvor. Todas as quartas-feiras, sua mãe - Nadjane Lima - o levava para os cultos na casa de uma conhecida.  Um pouco mais tarde, já com sete anos de idade, Junior já fazia testes para solos musicais no departamento infantil da Igreja Presbiteriana, a qual fazia parte. Desde então não parou mais de cantar.

Já com 12 anos, foi convidado a assistir um culto festivo em comemoração a mais um ano da União de Adolescentes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE), - igreja a qual congrega atualmente - no bairro dos Torrões. Naquela noite, o jovem foi surpreendido com o batismo pelo Espírito Santo. Um ano após sua decisão de passar a congregar naquela igreja e fazer parte daquele órgão - União de Adolescentes - Junior Ricardo teve seu primeiro solo no coral e logo após atingir a idade máxima de permanência no coral, foi convidado a ser maestro. Ele também já participou de duas bandas: Banda Gênesis e a Banda NC4 (Nascidos das Cinzas).

No final do ano passado, Junior Ricardo lançou seu primeiro CD independente intitulado por “Prefiro ser Fiel”. Seu trabalho contou com o apoio de alguns compositores e amigos do cantor como: Edileide Gomes, Mayra Carvalho, Cassio Gomes, Alexandre Melo, Jonas Silva, Sivaldo Almeida e Jonathan Paes, além de uma faixa autoral. O disco contou com a produção de Mayra Carvalho e seu esposo Eudes Jr. A parte gráfica do projeto ficou sob a responsabilidade de Joice Soares. 
Junior é um dos cantores da nova geração que se levanta, o mesmo tem um timbre bonito e sabe se impor na música. Confira o single “Prefiro Ser Fiel”, que traz arranjos em guitarras, mesclados a uma batida muito usada atualmente. 





 Contatos do cantor para agendas:

Telefone: 81 9 9956-0592 / 9 8819-8386
E-mail: cantorjuniorricardo@gmail.com
youtube / Instargran / Twitter: juniorricardo01 


 DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.