Recentes

Conheça Carol Teodosio


Carol Teodósio, nasceu no dia 05 de Junho de 1989, na cidade do Rio de Janeiro, filha de Ana Cristina Teodósio E Marco Antônio Carvalho. Com 2 dias de vida a criança apresentou uma enfermidade que os médicos não sabiam diagnosticar, não foi só ela e sim em mais duas crianças, ao qual chegaram a falecer. Mas ela por ter uma mãe que já conhecia o Senhor, mesmo estando afastada, sabia que aquele pequeno ser era um projeto de Deus. 


Mesmo na maternidade sua mãe levantou ao céu sua tão pequenina filha ainda recém nascida com uma enfermidade de alto risco e apresentou ao Senhor para que cuidasse dela e fizesse o apenas o seu querer. Depois de alguns dias a pequena menina  ficou curada, e sua mãe logo voltou para os caminhos do Senhor. Carol foi crescendo nos caminhos do senhor, sempre muito temente a Deus tendo em sua mãe o maior exemplo de vida cristã. 

Assim contou Joelma Maria uma amiga da família: Lembro–me que ela muito nova começou a louvar ao Senhor, com apenas 3 anos de idade já cantava para muitas pessoas que a ouviam e Jesus fazia a obra, muitos não acreditavam que uma criança tão pequena pudesse ter uma voz tão ungida que as fizessem cair em prantos de arrependendo do velho homem, mas irmãos, Deus já tinha escolhido a Carol para uma grande obra. 


Deus sempre usou a Carol na área do louvor, e com o passar do tempo, vieram também as responsabilidades na casa do pai, com 11 anos, ela desceu as águas batismais e logo passou a fazer parte do coral de adolescentes da ADIG (Igreja Assembleia de Deus da Ilha do Governador) no Rio de Janeiro, sendo a principal solista por 09 anos. 

Mas irmãos satanás não estava satisfeito por ver uma menina tão nova com uma voz ungida arrancando homens, mulheres, jovens, adolescentes e até crianças de suas garras. Fez com que outra enfermidade aparecesse em seu corpo. Só que quem tem promessa não morre, ela no nome de Jesus no ano de 1999 venceu mais uma batalha, foi diagnosticado que ela estava com hepatite. Mais Deus cuida dos que tem compromisso com Ele. Depois de ficar em tratamento veio a cura, foi então que o inimigo perdeu. Como ela sempre cantava em sua adolescência, essa música a marcou: “Usado para um grande benção era o que eu devia ser, segundo a sua infinita graça, Segundo o teu querer". 

Logo depois desse acontecimento no ano de 2000, o Senhor renovou sua aliança a batizando com Espírito Santo dobrando assim a unção sobre a sua vida, foi assim que seu ministério começou a despontar. Em sua congregação cantava no grupo dos adolescentes e no ministério de Louvor, e também fazia parte do grupo de coreografia, áreas que estão servindo de base para o seu ministério de carreira solo. Esse foi o depoimento de Joelma Maria. 

Em 2010 a cantora perde sua mãe Ana Cristina, tão nova e já deixando uma filha de apenas 21 anos órfã de mãe, porém teve a alegria de abençoar o casamento de sua filha com Rodrigo Oliveira e após 6 meses de casar sua filha ela veio a falecer. Mesmo com a perda de sua mãe Carol não deixou que nenhum dos ensinamentos dela ficassem para trás ou no esquecimento, continuou firme e muito temente a Deus. 

Hoje com sua família constituída, tendo seu esposo Rodrigo Oliveira, como seu maior motivador, amigo, companheiro e do fruto desse amor nasceu o Davi, para alegrar ainda mais sua casa, seu lar. Muitas pessoas passaram por sua vida lhe fazendo muitas promessas e muitas não foram cumpridas, pois os homens erram porque são falhos. Mas Deus já havia traçado desde o ventre de sua mãe, e a promessa hoje começou a ser cumprida demonstrando ainda mais o seu amor a Carol, porque Deus que tem o controle de tudo em suas mãos. 

Em 2014 Carol  recebe o convite para fazer parte do Cast da gravadora RORI MUSIC que pertence a cantora e compositora Rozeane Ribeiro e seu esposo Josefo Flavio, lançando em agosto seu primeiro CD "NOS BRAÇOS DE DEUS". Sendo toda a produção de voz da cantora feita pela por Rozeane Ribeiro. A produção musical ficou por conta de Leandro Rodrigues e produção executiva por Josefo Flavio e Rozeane Ribeiro. 

Ouça o single "Nos Braços de Deus": 


Veja uma entrevista com a cantora no programa SBT NOTICIAS": 

 
 
Para convidar Carol para ser uma bênção em seu evento basta contactar nos seguintes números: 
Rodrigo Oliveira 
(21) 99224-7727 / 99761-9994
DESKTOP GOSPEL

2 comentários:

  1. Muito linda, a sua história e o que Deus fêz na sua vida foi incrível. Isso é só o começo do muito que ele tem pra vc, e sua família. Abraços!
    (Vanderlei)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, a sua história e o que Deus fêz na sua vida foi incrível. Isso é só o começo do muito que ele tem pra vc, e sua família. Abraços!
    (Vanderlei)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.