Recentes

Assista a preview de "Somos a Igreja", CD de Elaine de Jesus


Com muita expectativa Elaine de Jesus lançou na manhã desta segunda-feira (04), a preview de seu primeiro trabalho pela gravadora MK. Contratada no ano de 2015, a cantora vem preparando seu CD desde o inicio do ano citado. 

A preview tem pouco mais de três minutos e já anuncia como o CD vem. Com poucas horas de divulgação, a sequencia já divide opiniões. A capa já foi postada, a preview você confere logo abaixo, e o CD será lançado ainda esse mês. 


Um comentário:

  1. Não estou julgando a parte espiritual do CD, que a Elaine é uma mulher de Deus todos nós sabemos, quero dar a minha opinião critica a respeito do trabalho: Sinceramente, pela demora e por todo o suspense gerado em torno desse álbum , eu espera um preview de tirar o fôlego, no entanto está bem fraco musicalmente falando, talvez não souberam monta-lo da forma correta, em alguns momentos não da pra saber se trocou de música ou se ainda continua a mesma. Esse CD e tudo o que está sendo falado a respeito dele, tem me feito lembrar da época em que a Elaine assinou com a Sony e lançou o Celestial, ela dizia as mesmas coisas que ela tem dito hoje, que vinha vindo um novo Pérola, que era um repertório muito rico, no entanto o Celestial foi um dos piores CDs, no quesito repertório e arranjos. E agora, a história parece se repetir, ela se preocupou tanto em fazer um CD bem pentecostal (Igual na época do Celestial) e acabou colocando músicas com a mesma cara e estilo, trazendo assim a sensação de que as músicas são todas iguais. Eu esperava algo na mesma linha do CD Escolhidos, que foi um CD lindo, eclético e com uma produção nota mil. Mas enfim, não dá pra dizer que o CD está bom ou ruim, porque ainda não foi lançado, mas o preview está bem fraco, talvez não teríamos essa sensação se a Elaine e toda a produção não tivessem comparado tanto esse novo CD com o Pérola. Os tempos são outros, cada trabalho tem sua importância, não há necessidade de comparações. Vamos aguardar o lançamento para tirarmos nossas conclusões. No mais, desejo toda sorte de bençãos sobre a Elaine de Jesus, sou admirador de seu ministério há mais de 15 anos e torço para que o CD agrade o público e tenha uma boa vendagem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.