Recentes

Assista ao clipe "Somos a Igreja" de Elaine de Jesus


É sob grandes expectativas que o novo álbum de Elaine de Jesus, "Somos a Igreja", chega ao mercado. A cantora, que é uma referência no segmento gospel, estreia na gravadora MK Music com esse trabalho que já dividiu opiniões na divulgação da capa e single, quando não cumpriu a promessa de está a altura do clássico "Pérola".

Nesta sexta-feira(29), com o álbum já disponível nas plataformas digitais e seguindo para as lojas de todo Brasil, a MK Music lançou em seu canal no Youtube o primeiro clipe do álbum. A canção escolhida é o single oficial, "Somos a Igreja", que também é título do disco.

Com captações internas e externas, o clipe se destaca pelo cenário e os muitos figurantes somados a performance da cantora e sua beleza.

Opinião por Alisson Lima:
A canção foi alvo de críticas e dividiu opiniões, mas em nenhum momento vimos falar no que realmente ela representa. Somos a Igreja trás uma boa mensagem, e uma produção muito boa. Porém existe uma mesclagem e modulações na canção que nos deixaram em uma verdadeira confusão. A música começa muito boa, traz arranjos em guitarras em uma mistura muito bem feita com teclado, mas de repente ela muda, isso não tira a beleza da mesma, pois os arranjos em violão foram bem colocados. Contudo, o que não foi bem usado nessa canção foi o a ponte cantada em rap. Já haviamos passado por uma mudança, essa nova não foi uma boa opção, gerando assim uma negatividade no single.

Assista ao clipe e comente:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.