Recentes

Vanilda Bordieri lança "UMA" em março; Álbum já está disponível nas plataformas digitais


Vanilda Bordieri lança nos próximos dias "UMA - Unindo Milhares de Adoradoras", projeto que foi gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Missões El Shaday, em Campinas, na direção do pastor Misael Costa, local também onde a cantora irá lançar oficialmente, no dia 18 de março, o álbum em formato físico.

Antes disso, no próximo dia 14, Vanilda Bordieri fará o pré-laçamento do "UMA" em Sorocaba-SP, no Circo de Moscou. As canções que compõem o disco, porém, já estão disponíveis nas plataformas digitais, como iTunes e Spotify.

Com autorização da Musile Records, Vanilda Bordieri idealizou o projeto que contou com o "Coral das Mulheres" em sua segunda participação, com novas vozes somadas à algumas já conhecidas do álbum "Na Tua Vontade". A novidade, contudo, é o "Coral dos Homens", canção que estreou no canal da cantora no Youtube, nesta segunda-feira(29). No vídeo, rostos conhecidos da música gospel, como Leandro Borges, Edinelto Linhary, Felipe Farkas, Ronny Barboza e outros.

Confira "Coral dos Homens"


Com produção de Marcelo Victor e Ronny Barboza, o disco conta com 12 faixas sendo onze composição de Vanilda Bordieri. Na capa, a simplicidade assinada por Fábio Rickman chama atenção da crítica, destacando aí os olhos da cantora, que foi bastante elogiada.


Conheça as faixas:

1. Faraó
2. Saia do Cativeiro
3. Adoradoras
4. Nabucodonozor
5. Cheguei pela Fé
6. Coral dos Homens
7. Dia de Pentecostes
8. Coral Das Mulheres 2
9. Contribua Com Amor
10. Chuva De Benção
11. Primeiro Amor
12. O Linguarudo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.