Recentes

Unção do Leão x Toalhinha Ungida : Resposta do Apostólo Agenor Duque para Ana Paula Valadão

Depois do comentário da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, sobre alguns assuntos que ocorreram durante o congresso “Fogo do Avivamento” (se não sabe, leia aqui), que na qual a mesma esteve para cantar suas canções, parece que a “carapuça serviu” na cabeça do apóstolo Agenor Duque.

A cantora expressou sua opinião sobre as toalhinhas ungidas por Benny Hinn vendidas durante o congresso (que custam R$100,00), e o apóstolo, em um dos seus cultos, decidiu comentar sobre algo polêmico a respeito da cantora.



Agenor Duque expressou sua opinião sobre o comentário da cantora dizendo que “se ela não acredita no ‘poder’ das toalhinhas, deve respeitar quem acreditar.” Além disso, disse: “eu poderia pegar meu horário – o que eu não vou fazer isso – e botar uma imagem da senhora dizendo que está cheia do Espírito Santo andando de quatro e fingindo que é um leão. Eu nunca achei base bíblica nisso.”

Como assim “andando de quatro”, “leão”?

Em certa ocasião, Ana Paula Valadão, após cantar a canção “Cordeiro e Leão”, decidiu andar como um leão durante alguns minutos sobre o palco. Este ato ficou conhecido como “unção de leão”. Em outra ocasião, a cantora estava orando falando que Jesus era o leão que estava assentado sobre o trono e começou a “gritar”. Porém, para muitos, esses “gritos” foram como rugidos de leão (?). Perceba como a mente das pessoas é fértil (rs).

Meu Deus, que loucura! Quantas polêmicas!

Assista o vídeo aqui


Opinião – Matheus Seixas:
Ana Paula Valadão, em nenhum momento, esteve errada! Disse a realidade sobre tais atos e teve apoio além de razão. Agora falar a verdade é pecado? Se for, Jesus Cristo é um dos maiores pecadores, pois Ele disse que é a verdade.  

Além disso, ela expressou SUA opinião sobre as toalhinhas ungidas, o Benny Hinn, as ofertas e as curas ocorridas nos eventos promovidos pela igreja.
Eu gostaria de uma base bíblica sobre vender toalhinhas ungidas, canetas ungidas, qualquer objeto ungido, já que o apóstolo quer base bíblica sobre a cantora imitar um leão e dizer que aquilo era uma “unção”. Querem despertar a fé das pessoas através de objetos ungidos, e não é assim que “a banda toca”. A fé é despertada por aquilo que não se vê! Em Hebreus 11 diz: “ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não vêem.” Nunca, em nenhum momento, encontraremos Jesus passando por Betânia, Naim, Jerusalém ou Jericó vendendo vestes ungidas, água ungida, entre outras besteiras “ungidas”. Os lenços e aventais de Paulo curavam as pessoas (Atos 19:12), porém NÃO ERAM VENDIDOS! Era de sua propriedade, e mais uma vez reforço: Deus poderia muito bem tirar a unção de tais objetos pessoais! Deus tem todo o poder. É Ele quem cura, salva, liberta e batiza no Espírito Santo. Se Deus, através de um paletó, quiser curar, Ele cura. Se não quiser, Ele não cura. Simples.

Independente de tudo o que está acontecendo, nosso alvo não deve ser polêmicas ou curas, mas o céu de glória que nos espera.

E agora? Qual será o próximo capítulo dessa novela? O que será que Ana Paula Valadão irá falar? Será que ela voltará às casas da Plenitude? Será o apóstolo mandará para a casa da cantora uma toalhinha ungida com um bilhete escrito pelo Benny Hinn dizendo “touch”?

P.S.: não estamos querendo impor você contra ninguém. Não leve tudo a sério. Apenas estamos expressando nossa opinião sobre o assunto. Não deixe de expressar também! Deixe nos comentários sua opinião para nós. Deus abençoe a cada um de vocês.

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

8 comentários:

  1. Ah, era só o q faltava. O Pr. retrucando kkk e com alfinetadas, o sujo falando do mal lavado.
    Ela expressou nao só sua opiniao, mas acredito q o pensamento de Deus

    ResponderExcluir
  2. Louvo a Deus porque a denominação que frequento não possuiu nada destas coisas. Tem algumas coisas que não concordamos claro ... Porem vendem a fé assim descaradamente e um Erro.
    A Assembleia de Deus do Belém Pregamos a salvação em cristo e não temos a necessidade de Objetos para obter cura, Porque já temos o Pai, Filho e o Espirito Santo.
    O bom a fazer e se afastar destas Heresias tem tera um valor caro a ser cobrado quanto isso eles lucram.

    ResponderExcluir
  3. Louvo a Deus porque a denominação que frequento não possuiu nada destas coisas. Tem algumas coisas que não concordamos claro ... Porem vendem a fé assim descaradamente e um Erro.
    A Assembleia de Deus do Belém Pregamos a salvação em cristo e não temos a necessidade de Objetos para obter cura, Porque já temos o Pai, Filho e o Espirito Santo.
    O bom a fazer e se afastar destas Heresias tem tera um valor caro a ser cobrado quanto isso eles lucram.

    ResponderExcluir
  4. Louvo a Deus porque a denominação que frequento não possuiu nada destas coisas. Tem algumas coisas que não concordamos claro ... Porem vendem a fé assim descaradamente e um Erro.
    A Assembleia de Deus do Belém Pregamos a salvação em cristo e não temos a necessidade de Objetos para obter cura, Porque já temos o Pai, Filho e o Espirito Santo.
    O bom a fazer e se afastar destas Heresias tem tera um valor caro a ser cobrado quanto isso eles lucram.

    ResponderExcluir
  5. A Ana da un testemunho maravilhoso e se conhece a arvore pelos frutos esta claro que Deus que falou atravez da vida dela se ele nao soube ouvir a voz do Senhor tem alguna coisa muito errada

    ResponderExcluir
  6. Pra mim estão no mesmo patamar... Os dois tem ou já tiverem atitudes heréticas... Mas acredita não quem tem fé mas quem não medita e lê a palavra todos os dias como o Senhor diz na Bíblia. Tão triste tudo isso... Oremos pra q Deus abra as nossas visões espirituais e as deles também. Imaginem esse povo cheios do Espírito Santo de vdd... Já alcançam tantas vidas....

    ResponderExcluir
  7. A paz de jesus cristo para todos, gente desperta, Vocêis não esta percebendo que esses asuntos é armação de satanás p colocar diferença entre o povo de Deus, desperta povo, repreenda tudo isso em nome de jesus, jesus disse p os dicipulos quem não é contra nois e nosso povo, vamos lutar contra o principado e potestade, Agenor e Ana paula Vocêis são uma braza na mão de Deus e com autoridade q Deus os deu repriendi tudo isso em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  8. A paz de jesus cristo para todos, gente desperta, Vocêis não esta percebendo que esses asuntos é armação de satanás p colocar diferença entre o povo de Deus, desperta povo, repreenda tudo isso em nome de jesus, jesus disse p os dicipulos quem não é contra nois e nosso povo, vamos lutar contra o principado e potestade, Agenor e Ana paula Vocêis são uma braza na mão de Deus e com autoridade q Deus os deu repriendi tudo isso em nome de jesus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.