Recentes

POLÊMICA: Ana Paula Valadão fala sobre toalhinhas, Benny Hinn, apóstolos e ofertas em congresso

Semana passada, ocorreu em São Paulo um dos maiores congressos da capital promovido pela Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, liderada pelo apóstolo Agenor Duque e bispa Ingrid. Intitulado “Fogo de Avivamento”, a oitava edição do congresso teve convidados como Anderson Freire, Marco Feliciano, Diante do Trono, André Valadão e Benny Hinn.


Na tarde do dia 10, enquanto a líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, entoava suas canções, a cantora decidiu fazer uma ministração muito diferente das que é costumada a fazer, e pra nos surpreender mais ainda, foi AO VIVO! 

Antes de louvar uma das canções preferidas do público, “Me Ama”, Ana Paula Valadão decidiu comentar sobre as toalhinhas que davam ás pessoas na entrada do evento, além de comentar também sobre as curas ocorridas no evento, os apóstolos, o pregador Benny Hinn e as ofertas que são dadas nos cultos. 

Com autoridade e ousadia, a cantora ministrou ao público sobre as toalhinhas, dizendo que não serão recebidos milagres da parte de homens ou até mesmo pela toalhinha. Após isto, Ana cita sobre os pensamentos das pessoas a respeito de curas através de apóstolos, ofertas e toalhinhas. Logo, a cantora entregou o que Jesus mandou dizer: "Talvez você chegou achando que quem ia te curar era o apóstolo, que quem ia te curar é o Benny Hinn, que quem ia te curar é o valor da sua oferta ou a toalhinha que você está levando. Mas Jesus está dizendo: SOU EU QUE CURO VOCÊ, SOU EU QUE RESTAURO VOCÊ..."
Resumindo: muitos “correm” atrás de pregadores famosos que dizem curar, libertar e salvar. Pensam que o poder vem deles, mas se enganam ao pensar nisso. Não são mãos de apóstolos, pastores e pregadores que curam, mas sim o poder de Deus que é dado aos seus servos naquele momento. Se Deus decidisse não curar, nada aconteceria! Ou seja, é Deus quem usa seus filhos para que aconteça seus milagres.

Assista:

Opinião Matheus Seixas: 
É Jesus quem cura, Ele quem usa cada um dos seus vasos, e isto levou o povo a glorificar a Deus e perceber que realmente o que ela disse é verdade, pois muitos vão a congressos, eventos com pregadores e cantores renomados porque eles têm poder, autoridade e/ou unção. Porque eles curam, batizam com Espírito Santo, porém não é isto o que realmente acontece. Se não fosse Deus, as mãos do pregador Benny Hinn ou do apóstolo Agenor Duque não curariam. É Deus quem usa seus vasos de barro, como a cantora citou. Além disso, toalhas ungidas pelo Benny Hinn estavam sendo "distribuídas" no congresso. Pela TV, podemos vê o valor da oferta estipulado em  R$100,00. Pois é, toalhas “ungidas”... 

O que vocês acham sobre as palavras de Ana Paula Valadão? Concordam com ela? Vocês acham que o apóstolo a chamará novamente? Deixem nos comentários suas opiniões. 

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

2 comentários:

  1. Gloria a Deus! haha, arrasou'. Nao gosto muito Ana Paula, mas a partir de agora passo a admira - la um pouco, pq ela pregou, falou do verdadeiro evangelho, falou a VERDADE cara!!
    Oh Glória.

    ResponderExcluir
  2. Agenor duque e o rei da Heresiua muito me admira um eventos desses, comparticpações pessoas que eu admiro, cairam no meu conceito por ter aceitado, porem fico feliz da Valadão ter aproveitado a oportunidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.