Recentes

Confira a capa de "Luz do Mundo", novobprojeto de Eli Soares

O cantor Eli Soares divulgou nesta quinta-feira (25/2) a capa do seu novo projeto em CD/DVD, intitulado “Luz do Mundo”. O lançamento será no dia 11 de março, em formato físico e digital, pela Universal Music Christian Group.

O trabalho de divulgação em torno deste projeto está intenso. Toda semana público e imprensa recebem novas informações. Lançamos recentemente o single ‘Eu Sou’ e, para a glória de Deus, tivemos um excelente retorno. Agora é a vez da capa. Será assim até o dia do lançamento do CD/DVD. Toda semana uma novidade”, compartilha Eli Soares.


O álbum tem arte assinada pela Quartel Design. Marcus Mota, sócio-diretor da agência mineira, explica o conceito utilizado neste novo álbum do cantor: “O nosso desafio era criar algo de alto impacto visual que fosse coerente com o tema abordado no CD e DVD. No processo de criação da capa bem como nas peças de divulgação do produto, trabalhamos o clima escuro para demonstrar o mundo. Trabalhamos as lâmpadas e o próprio Eli Soares para simbolizar essa luz que é levada ao mundo. Essa luz que somos nós! Interessante que essa luz não brilha por conta própria, ela precisa estar ligada em algo, no caso a energia elétrica. E assim somos nós, que precisamos estar ligados em Deus para que possamos ser realmente essa luz do mundo. O resultado foi uma arte simples e direta para que o público pudesse identificar com maior clareza o tema do CD.” 

“Luz do Mundo” traz 18 faixas no DVD, sendo 13 músicas no CD. A gravação foi realizada no dia 22 de agosto de 2015, na ADVEC na Penha (RJ), com um público de mais de 4 mil pessoas. Alex Passos foi o responsável pela captação do DVD que contou com uma grande estrutura. Um dos momentos especiais da gravação foi a participação especial da esposa do cantor, Kesia Soares, na música “Mais que o Mundo”. 

A boa notícia é que no dia do lançamento do CD/DVD “Luz do Mundo” será lançado também o clipe da canção “Eu Sou” que, aliás, já está rendendo ótimos frutos ao cantor. Isso porque no dia 19 de fevereiro a UMCG lançou nas plataformas digitais o single “Eu Sou”, terceira faixa do álbum “Luz do Mundo”. A estreia do single liderou a playlist das plataformas digitais. Notícia essa muito comemorada pelo cantor e gravadora.

Assista ao vídeo da concepção do projeto gráfico do álbum "Luz do Mundo":


Fonte: Assessoria de Imprensa UMCG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.