Recentes

Luciana Leal surpreende com single “Não é por acaso” 2016.

Nascida no Brasil e há 10 anos morando em Boston (EUA), Luciana Leal tem em seu portfólio grandes composições no cenário brasileiro, dentre elas “O decreto”, “O trono do meu coração” e “Poderosamente vivo” que foi e é um dos hinos mais entoados no Brasil em 2015/2016. Mas não é só desse dom que a mesma se destaca. Cantora Luciana Leal, é justamente nesse ponto que queremos destacar, dona de um timbre ímpar, capaz de sair facilmente de graves amaciados à agudos altíssimos e cheios de autonomia e domínio, a cantora arrebenta no quesito técnica vocal. 


Capaz de elaborar firulas facilmente, Luciana sabe sob medida se impor na música e preencher todos os espaços cabíveis para se ter um resultado de esmero. A cantora espera lançar o disco que se chamará "Meu Legado", ainda no primeiro semestre deste ano. Para isso a mesma prepara muitas novidades. 

Sendo o quarto disco de sua carreira, nesse projeto Luciana Esteve presente em cada etapa, deste as composições (disco totalmente autoral) a coprodução musical, que junto aos produtores Jeziel Assunção e William Augusto, estão tendo cuidado em cada partitura para sair exatamente do jeito que a cantora sonhou.

“Esse disco está especial, pois eu estou gerando ele todo, composições, arranjos, em tudo Deus tem me direcionado! Comecei a compor a partir do cd “providência”, então neste disco estou gerando cada canção com muito cuidado e sem pressa, pra não perder nada do que Deus quer pra este projeto” Declara a cantora. 

Quanto à distribuição e projeto gráfico a cantora ainda está em fase de organização para decidir a melhor opção, pra fazer tudo com muito cuidado.

Confira em primeira mão o novo single “Nada é por acaso” de Luciana Leal. A emoção e unção tomam conta de cada detalhe do single, interpretação, letra e produção, tudo feito com muito profissionalismo. O clipe teve produção da BME Multimedia, que capricharam na captação de imagens.

Assista ao clipe:


Everton Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.