Recentes

Entrevista com Vanilda Bordieri

Na última quarta-feira(20), a cantora Vanilda Bordieri esteve em Campinas na sede da igreja Assembleia de Deus – Min. Belém. Na ocasião, eu (Matheus) decidi fazer uma entrevista exclusiva com a voz de “Viverei Milagres” sobre seu novo trabalho.


Para os que não sabem, Vanilda está preparando um álbum intitulado “UMA (Unindo Mulheres Adoradoras)” para este ano e não podia perder a oportunidade de tirar algumas dúvidas e trazer a vocês as novidades deste projeto.

Desktop Gospel: Paz do Senhor, Vanilda. Gostaria de fazer algumas perguntas sobre seu novo CD que será lançado em breve. Já tem data de lançamento? 
  
Vanilda Bordieri: Sim, provavelmente em março, começo de abril. 

DG: Terá alguma participação especial? 

VB: Neste CD, haverá o Coral dos Homens e o Coral das Mulheres. 

DG: E quantas mulheres estão no coral? 

VB: 18 mulheres no coral e os homens é mais ou menos isso também. 

DG: Tem previsão para lançar o preview ou o single deste CD? 

VB: Ah, tudo será lançado no começo de março, né? A gente vai passar o mês de fevereiro preparando tudo, e em março, final de fevereiro e comecinho de março, já é preview e vamos marcar o lançamento. 

DG: Quantas faixas haverá neste novo álbum? 

VB: Serão 12 faixas: 11 inéditas e uma regravação que já posso antecipar que é o “Dia de Pentecostes” do Mattos Nascimento. Ficou muito “lenda” (linda, rs). 

DG: Tem alguma canção que você gostaria de dar destaque? 

VB: Olha, eu gosto de todas. É um CD temático, é um tema: UMA – Unindo Mulheres Adoradoras. Não é um CD de carreira como eu fiz no “Vem Cear”, “Vale a Pena Ouvir de Novo”. É um CD especial dentro do meu ministério com hinos bem avivados. O CD está todo avivado do começo ao fim. Eu produzi 11 faixas com o maestro Marcelo Victor e 1 faixa com o Ronny Barboza.  

DG: Por que você produziu com o maestro Marcelo Victor?

VB: Porque eu quis que ficasse bem a cara do estilo, e cada maestro tem a sua técnica, sua especialidade.

DG: E segue pentecostal? 

VB: Totalmente pentecostal. Avivado! Muita percussão, sanfona, mulher cantando e muita coisa boa.

DG: Obrigado, Vanilda. Esperamos ansiosamente por esse projeto. Deus abençoe!

Resumindo, o CD tem previsão para final de março e tem por produção dos maestros Marcelo Victor e Ronny Barboza. O álbum será composto por 12 faixas, entre elas uma regravação da famosa canção “Dia de Pentecostes” do cantor Mattos Nascimento – se prepare para sair no reteté, rs. Fiquem ligados para mais novidades!

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

5 comentários:

  1. Vc me pediu para acessa-lo para curtir 👍 a entrevista na qual vc foi entrevistada. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu acessei o endereço que vc pediu para acessar achando que a entrevista estava em vídeo 📹. Já que não está vou retorna ao face. Que Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Acabei de ler o procedimento da entrevista. É porque toda entrevista que ouço ou assisto é por vídeos.

    ResponderExcluir
  4. Só curtir 👍 sua entrevista escrita um pouco, tem como curtir 👍 ou concluir mais tarde ou outro dia? Mas vc não vai ficar chateada 😔 comigo não né?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.