Recentes

Conheça o Coral Ekklésia

Para ouvir e gostar de um coral, ele tem que ter uma divisão vocal afinada além de canções que encaixem em suas separações.


Nessa edição, apresentaremos um coral que começou há pouco tempo. Intitulado “Coral Ekklésia”, o grupo já é bem conhecido por boa parte das igrejas da Assembleia de Deus – Min. Belém de Campinas/SP por suas canções e integrantes. O coral é formado com 20 pessoas, contando com a banda. São separados de 3 a 4 vozes, e todas suas canções são autorais, ou seja, do próprio coral.

Regido pelo maestro Adonel Lobo, o coral começou por conta de um evento chamado ENJADEC – Encontro de Jovens da Assembleia de Deus de Campinas, onde o maestro regia suas próprias canções. Logo, o ele começou a escrever mais louvores e decidiu proclamar o evangelho, promover e exaltar o nome de Jesus através de músicas autorais para a edificação das pessoas. E para que essas canções fossem divulgadas, o mesmo reuniu-se com os demais regentes e amigos que o auxiliavam e, juntos, criaram o Coral Ekklésia.

Assista o maestro:



No mês de Fevereiro, o coral lançará o clipe da canção “Luz Divina”, canção inédita do coral, e, futuramente, planejam lançar um CD com todas as músicas autorais. Os arranhos e produção, foram feitos pelo próprio maestro Adonel Ribeiro Lobo e gravado no estúdio do produtor Mauro Márcio. O projeto será lançada até dia 20 de Fevereiro.

Contato:
  FACEBOOK 
TELEFONE | (19) 98841-7843 – Helielza

DESKTOP GOSPEL 

3 comentários:

  1. Coral com letras abencoadas, já sou fã! 😊👏

    ResponderExcluir
  2. Coral com letras abencoadas, já sou fã! 😊👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empenho de fazer uma música a qual tem o intuito de adorar ao Deus da Salvação.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.