Recentes

Confira as novidades do primeiro CD de Bruna Paula

Bruna Paula conquistou o status de cantora depois de ganhar um concurso promovido pela cantora e compositora Vanilda Bordieri para o álbum "Na Tua Vontade", lançado em 2014. No CD, as cantoras dividiram o microfone na faixa "Viverei Milagres", sucesso nas igrejas e nas rádios de todo país.

Bastou a participação no CD de Vanilda Bordieri, para que Bruna Paula encontrasse seu lugar ao sol. Seguida de perto pelo seu próprio público e com uma agenda já movimentada, a cantora se prepara para lançar seu primeiro trabalho.

Nas redes sociais, Bruna Paula compartilha cada detalhe do álbum, que é aguardado com boas expectativas pelos seus admiradores. Depois de revelar os sete compositores do disco - são eles: Kézia Oliveira, Nikolas Ribeiro, Eliane Ribeiro, Eliseu Alvernaz, Samuel e Josival, Claudio Louvor e Vanilda Bordieri - a cantora divulgou os títulos das músicas que o compõe:


A cantora dá indícios que apresentará um projeto pentecostal que, ainda segue sem título, contará com produção de Ronny Barboza. Para quem acompanha a cantora, como já mencionado, a mesma libera detalhes sobre o disco, e, a qualquer momento poderemos descobrir o título. Fique ligado.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.